Tatá Werneck revela abuso sofrido no passado: “Tenho medo de falar sobre”
Apresentadora se emocionou ao relembrar da situação enquanto falava com Débora Falabella
A apresentadora Tatá Werneck, 41, revelou ter sido vítima de abuso sexual durante seu programa “Lady Night” exibido na segunda-feira (4).
Ela estava entrevistando a atriz Débora Falabella, 45, que está em cartaz com a peça “Prima Facie”, na qual interpreta uma advogada que é vítima de violência sexual. Tatá se emocionou ao contar como a peça a fez relembrar as perguntas que recebeu na época sobre sua própria situação após ter sofrido abuso.
“Eu estou emocionada porque eu fui assistir a essa peça com os meus pais. E eles lembraram… Eu nunca falei disso porque tenho medo de falar disso. Eles lembraram quando eu sofri uma coisa super séria e as perguntas que eram feitas eram sempre diminuindo, descredibilizando, como se eu não estivesse falando a verdade”, disse a apresentadora, emocionada.
“Eles ficavam: ‘Como que ele era? Ele estava vestindo o quê? Mas você estava assim? Por que você não gritou? Por que você não chamou a polícia?'”, relembrou Tatá. “Eu estava com medo. Eu estava desesperada.”
“Eu lembro que eu pensava assim: eu preciso sobreviver. Se eu tivesse que fazer qualquer coisa pra sobreviver, eu faria”, acrescentou ela. “Passaram alguns anos, mas eu me sinto… eu fico temerosa de falar.”
Que relato forte e impactante esse da Tatá Werneck. É assustador perceber que a maioria das mulheres já passaram por algum tipo de abuso pic.twitter.com/83jzdRsW7j
— Matheus (@odontinho) November 5, 2024
Tata Werneck chora ao revelar seu sonho: “Ver minha filha crescer”