Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Taís Araújo nega envelhecimento em remake de “Vale Tudo”: “É natural”

    Com adaptação de Manuela Dias, a novela tem estreia prevista para o dia 31 de março, na TV Globo

    Caroline Ferreirada CNN

    A atriz Taís Araújo, 46, rebateu e negou, nesta quarta-feira (8), os comentários de que teria “envelhecido” para estrelar Raquel Accioli, a protagonizada no remake da novela “Vale Tudo”, da TV Globo. Nas primeiras imagens oficiais divulgadas pela emissora, a artista surgiu com os cabelos presos, exibindo os fios brancos – e naturais.

    “Ontem saíram as fotos de divulgação de ‘Vale Tudo’, e eu fui ver os comentários. Tem uns hilários falando: ‘Ah, essa caracterização da Taís, esse envelhecimento que fizeram nela a deixaram com 80 anos’. Preciso dizer uma coisa para vocês: não tem envelhecimento”, disse.

    “O que acontece é que não tem maquiagem. Não tem pele. Eu uso filtro solar sem cor. Às vezes, eu uso um lápis verde e um batom meio rosa. Mas não tem nada de correção de pele. Sobre meu cabelo, eu o pinto, mas deixei de pintar para fazer a novela, ele é muito branco”, afirmou nas redes sociais.

    Logo depois, Araújo também disse que se divertiu com os comentários. “Olha só, vocês não sabem quem eu sou. Normalmente me veem muito maquiada e produzida. Vocês vão se surpreender, vão me ver nessa novela com a cara que eu tenho, e a cara que eu tenho é essa daí, cara. Isso é envelhecimento natural da vida, eu tenho 46 anos”, explicou.

    “Normalmente as pessoas falam que eu pareço mais jovem do que a idade que tenho. Nem acho isso uma coisa boa, porque como atriz quero fazer personagens com a complexidade da minha idade. Não quero fazer personagem mais jovem nem quero parecer mais jovem. Mas adorei que a minha cara verdadeira, sem nada, cabelo sem estar pintado caracterizaram envelhecimento. Trago verdades, essa daí sou eu!”, concluiu.

    Com estreia prevista para o dia 31 de março, o remake será adaptado pela autora Manuela Dias, nome por trás de grandes sucessos da TV Globo como “Amor de Mãe” (2019) e “Justiça 2” (2024). A direção artística ficará por conta de Paulo Silvestrini, o mesmo que trabalhou em “Vai na Fé” (2023).

    Veja as primeiras imagens de “Vale Tudo”

    Relembre a história de “Vale Tudo“, novela que ganhará remake em 2025 | CNN Brasil

     

    Tópicos