Sydney Sweeney diz estar em risco por assédio de paparazzi
Atriz contou que a localização de sua casa se tornou pública e ela teme por sua privacidade e de sua família
A atriz Sydney Sweeney, 27, falou sobre o assédio que sofre por paparazzi e a sensação de insegurança gerada após a localização de sua casa ter se tornado pública.
“Tenho fotos desses caras em caiaques se escondendo em arbustos no oceano. Eles chegaram lá às oito da manhã e não saíram até as quatro da tarde. Eu deveria poder estar na minha casa e me sentir confortável e segura”, disse a estrela de “Todos Menos Você” e “Imaculada“. E continuou: “minha segurança está em risco“.
Ela contou em entrevista à revista Glamour que, em um episódio recente, fotógrafos invadiram sua casa na Flórida e gritaram com sua família, que estava do lado de fora da propriedade.
Os paparazzi pediram, em troca de sair de perto de seus parentes, fotos de Sydney de biquíni. O acontecimento gerou comentários nas redes sociais de usuários falando sobre a possibilidade de ela ter pedido para receber tal atenção.
“Por que eu chamaria os paparazzi para tirar fotos minhas na minha própria casa quando meus primos e familiares estão lá e eu estou no meu quintal?”, disse a atriz.
À Glamour, ela comentou que fotógrafos não a incomodam, apenas quando eles violam sua privacidade.
“Euphoria”: 3ª temporada retomará gravações em 2025; entenda