“Stranger Things”: criadores dão uma pitada do que vem por aí na 5ª temporada
Última temporada da série de sucesso da Netflix deve fazer jus às histórias dos personagens, de acordo com roteiristas
Parece que o final de “Stranger Things” pode despertar grandes sentimentos nos espectadores.
Os criadores do programa, Matt e Ross Duffer, sugeriram o que está por vir no domingo (13) durante um painel de discussão em Los Angeles.
Os irmãos Duffer disseram que lançaram a quinta e última temporada para a Netflix em uma reunião de duas horas, de acordo com o The Hollywood Reporter.
“Conseguimos que nossos executivos chorassem, o que achei um bom sinal de que esses executivos estavam chorando”, disse Matt Duffer. “As únicas outras vezes que os vi chorar foram em reuniões de orçamento”.
O painel da popular série Netflix foi moderado por Patton Oswalt. Além dos irmãos, a conversa incluiu o produtor executivo Shawn Levy e vários membros do elenco.
Ross Duffer disse que a produção estava “a todo vapor” com o primeiro roteiro já entregue e o trabalho acontecendo no segundo.
Ele fez referência aos muitos personagens do programa e à importância de encerrar suas histórias, algo que Levy também tocou.
“Como testemunha e tendo estado naquela sala de apresentação de duas horas e tendo lido este primeiro roteiro – estou paralisado com medo de estragar qualquer coisa, mas vou dizer que a coisa sobre esses Duffer Brothers é que, embora o programa tenha ficado tão famoso, os personagens tão icônicos e haja muito sobre os anos 80, o sobrenatural e o gênero, é sobre essas pessoas, é sobre esses personagens”, disse Levy.
“A quinta temporada já está claramente cuidando dessas histórias dos personagens porque essa sempre foi a força vital de ‘Stranger Things'”.