Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Netflix: saiba quais são as cinco séries canceladas em 2023

    A esperada continuação de "Sombra e Ossos" foi uma das canceladas pelo serviço de streaming

    "Sombras e Ossos" foi uma das séries canceladas pelo streaming
    "Sombras e Ossos" foi uma das séries canceladas pelo streaming Reprodução/X/Netflix

    Caroline Ferreiracolaboração para a CNN

    São Paulo

    Depois de quase quatro meses, a greve dos atores contra os estúdios de cinema e televisão de Hollywood chegou ao fim no dia 9 de novembro.

    Com término da paralisação anunciado e os ajustes necessários no calendário de estreias para 2024, a Netflix decretou o fim de cinco produções.

    “Glamorous”, “Sombra e Ossos”, e as animações adultas “Agente Elvis”, “Farzar” e “Capitão Fall” não retornarão para novas temporadas no streaming. As informações foram confirmadas pela plataforma à revista “Variety”.

    O destaque, sem dúvidas, ficou por conta de “Sombra e Ossos”, baseada na coleção de best-sellers juvenis de Leigh Bardugo, que contou com duas temporadas e uma base de fãs fervorosa que fez campanha nas redes sociais para que a série de fantasia fosse renovada.

    Em seu perfil no Instagram, Bardugo disse que estava de coração partido e profundamente decepcionada com a notícia. No entanto, reforçou a gratidão.

    “A maioria dos autores nunca consegue ver o seu trabalho adaptado. Muitos que fazem acabam se arrependendo da experiência. Sou um dos poucos que consegue olhar para uma adaptação com orgulho e muita alegria”, pontuou.

    Na trama, o público acompanha um mundo fantasia, devastado pela guerra, onde a orfã Alina Starkov, papel de Jessie Mei Li, descobre que tem poderes extraordinários e vira alvo de forças sombrias.

    Confira mais séries da Netflix que vão deixar os fãs com saudade

    “Glamorous”

    Já “Glamorous”, que chegou à plataforma em junho deste ano, trouxe Kim Cattral ao elenco, ao dar vida a uma modelo veterana, dona de uma linha de cosméticos que servia de mentora para um jovem em sua jornada de autodescoberta, caos profissional e desafios amorosos.

    “Agente Elvis”

    Em “Agente Elvis”, a série de animação para adultos, criada por Priscilla Presley e John Eddie, Elvis troca o rock pela espionagem e entra para um programa secreto com a missão de impedir vilões de destruírem o mundo.

    “Capitão Fall”

    Completando a lista, “Capitão Fall”, desenvolvida pela dupla Jon Iver Helgaker e Jonas Torgersen, criadores de “Norseman”, apresenta um capitão bem ingênuo contratado para assumir o leme de um navio de um cruzeiro luxuoso.

    No entanto, o que parecia um sonho, se transforma em pesadelo, já que ele acaba se tornando bode expiatório de uma operação de contrabando.

    “Farzar”

    Por fim, “Farzar” girava em torno do príncipe Fichael, filho de um ex-herói egoísta e atual rei de um planeta que, durante um ataque alienígena, descobre estar vivendo uma grande mentira. A criação é de Roger Black e Waco O’Guin, de “Paradise PD”.

    Séries renovadas

    Em contrapartida, séries como “One Piece”, “Ginny & Georgia”, “Outer Banks”, “The Lincoln Lawyer”, “XO, Kitty”, “Heartstopper”, “The Night Agent”, “O Diplomata”, “FUBAR”, “Sweet Magnolias” e “Castlevania: Nocturne”, foram renovadas.