Sofia Vergara obtém medida protetiva contra suposto stalker
Segundo artista, comportamento agressivo e hostil do homem desencadeou ansiedade e sofrimento emocional
Sofia Vergara obteve uma ordem de restrição temporária contra um suposto stalker.
A atriz de “Modern Family”, de 51 anos, foi ao tribunal em busca de uma medida protetiva para ela e seu filho, Manolo Gonzalez Vergara, de 32 anos. Na petição, a equipe jurídica da estrela colombiana solicitou que o homem mantenha uma distância mínima de 100 metros e evite qualquer tipo de contato.
Em documentos judiciais obtidos pelo TMZ, Sofia definiu o homem como um “perseguidor mentalmente instável” com “uma crença delirante de que ele a conhece pessoalmente e tem um relacionamento com ela e sua família”.
A artista acrescentou que o comportamento agressivo e hostil do homem desencadeou ansiedade e sofrimento emocional, gerando preocupações com sua segurança.
“A conduta e as mensagens contínuas, agressivas e de assédio do homem são extremamente angustiantes e estão me causando ansiedade e sofrimento emocional constantes”, declarou ela.
No processo, a atriz alegou que o suposto stalker realizou várias tentativas de aproximação, incluindo obter acesso não autorizado ao condomínio fechado onde ela mora, em julho deste ano.
Sofia também afirmou ter recebido uma carta desse homem na qual ele prometia “encontrá-la muito em breve.”
O acusado havia sido preso anteriormente pelos mesmos crimes no início deste ano e, recentemente, foi colocado em liberdade condicional.