Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Sofia, filha de Gugu, homenageia pai após 4 anos de morte: ‘Saudade é grande’

    Gugu sofreu uma queda e bateu a cabeça na casa onde morava, em Orlando, nos Estados Unidos, em 2019

    Gugu e as filhas gêmeas Sofia e Marina
    Gugu e as filhas gêmeas Sofia e Marina Reprodução/Instagram

    Simone Machadocolaboração para a CNN

    Sofia Liberato, 19, filha do apresentador Gugu, usou as redes sociais nesta segunda-feira (20) e desabafou sobre os quatro anos da morte do pai. O apresentador Augusto Liberato morreu em decorrência de uma queda em que bateu a cabeça no dia 20 de novembro de 2019, em Orlando, nos Estados Unidos.

    A jovem publicou uma foto, no Instagram, em que aparece ao lado do pai e da irmã gêmea, Marina.

    “Hoje faz 4 anos que você foi morar com nosso Deus. A saudade é grande, mas o que fica são as memórias inesquecíveis que vivemos todos juntos! Eu te amo muito, papis lindo”, escreveu.

    A filha do apresentador não foi a única que usou as redes sociais para lembrar de Gugu e desabafar sobre os quatro anos da morte do apresentador. Rose Miriam Di Matteo, que foi casada com o apresentador e teve três filhos com ele, também usou as redes sociais para homenagear Gugu Liberato.

    “Anjo, hoje, meu querido, completa quatro anos que você partiu para a Glória. Sentimos muitas saudades em inúmeros momentos das nossas vidas, mas espero em Deus que nos encontraremos na eternidade! Te amamos muito, papai lindo!”, legendou ela, em uma foto com o apresentador e os filhos Sofia, Marina e João Augusto.

    Apresentador Gugu morreu após acidente em casa

    O apresentador Augusto Liberato, de então 60 anos, sofreu uma queda e bateu a cabeça no dia 20 de novembro de 2019, em Orlando, nos Estados Unidos, na casa onde morava. A morte encefálica foi confirmada dois dias depois.

    Com a morte do apresentador, uma batalha judicial se iniciou. Isso porque, no testamento, Gugu deixou 75% do patrimônio, estimado em R$ 1 bi para os três filhos e os 25% restantes para os cinco sobrinhos. A irmã do apresentador, Aparecida Liberato, foi definida como inventariante.

    Rose Miriam então entrou na justiça com um processo para reconhecimento da união estável com Gugu. A família Liberato afirma que ele deixou uma mansão e um valor em dinheiro para a mãe dos três herdeiros. Ela nega ter recebido.

    Se a Justiça reconhecer a união estável, Rose Miriam passa a ter direito a metade da herança de Gugu. Os outros 50% seriam divididos entre os três filhos do casal.