Simone Mendes revela ter sentido medo após fim da dupla com Simaria
"É muito difícil uma dupla se separar e dar certo", opinou a cantora
Simone Mendes voltou a falar sobre o fim da dupla sertaneja com a irmã Simaria, que aconteceu em agosto de 2022. A cantora revelou que sentiu medo de seguir a carreira solo, mas recebeu o apoio do marido, o empresário Kaká Diniz.
Em um dos trechos da entrevista ao programa “Conversa com Bial”, que vai ao ar nesta sexta-feira (26), revelados pelo jornal O Globo, Simone ressaltou a parceria que mantém com o marido.
“Eu e o Kaká somos muito parceiros. Sempre falamos que se um cair, puxa o outro. Ele sempre acreditou muito no meu talento. E ele foi uma das pessoas que falou assim pra mim “Vai. Continue. Você ama o que você faz. Vai dar tudo certo.”, disse. A artista revelou também que o marido é quem cuida da parte publicitária de sua carreira
Segundo ela, ao romper profissionalmente com a irmã, Kaká o incentivou a continuar cantando. “Eu tinha muito medo porque, na nossa história, é muito difícil uma dupla se separar e dar certo. Não me vem à memória nenhuma dupla no Brasil que tenha se separado e uma ter partido e ter dado certo.”, declarou.
“E aí o medo bateu na minha porta e ele (Kaká) estava do meu lado falando ‘Simone, vai. Vai dar certo, continua, é o seu sonho, não dá pra parar'”, continuou a voz de “Erro Planejado”.
Quanto à Simaria, recentemente, Simone foi questionada por seguidores se mantém contato com a irmã e respondeu apenas que “sim”. Em outra ocasião, em janeiro de 2023, a cantora deu detalhes sobre o término.
“A vida da gente é feita de ciclos e o meu e da minha irmã chegou ao fim… Ela não queria continuar cantando, está muito feliz da forma que ela está, com os filhos, que era algo que ela queria muito e eu gostaria de permanecer cantando”, disse em participação ao “Domingão”.
Simone Mendes explica fim da dupla com Simaria: “Ela estava cansada”