Show do Blink-182 no Lolla deve ser o único no Brasil, diz baixista; entenda
Em conversa com fãs em canal do Discord, Mark Hoppus respondeu perguntas sobre o anúncio de turnê mundial e novo álbum do trio de pop punk


O baixista do Blink-182, Mark Hoppus, cortou as expectativas dos fãs da banda que esperavam uma apresentação solo no Brasil – para além do show já confirmado no Lollapalooza do ano que vem.
Em uma conversa com os fãs pelo aplicativo Discord, Mark disse que “é muito improvável que um segundo show no Brasil seja adicionado [à turnê]”.
Headliners do Lolla, o baixista explicou que existem uma série de restrições no contrato firmado para o show no festival.

Ele ainda respondeu uma fã que recomendou que o trio inclua comer açaí, coxinha e pão de queijo no roteiro para a primeira vinda ao país. “Eu vou fazer todas as coisas do Brasil”, disse Mark.
Desde 2020, o baixista tem um servidor no Discord no qual ocasionalmente aparece para interagir com fãs do Blink-182.
Na última terça-feira (11), o trio pop punk provocou uma mobilização imensa nas redes ao anunciar o retorno do vocalista Tom DeLonge, um álbum novo e uma turnê mundial, com inclusão inédita da América Latina entre as datas marcadas.
O Blink-182 inclusive “furou” o Lollapalooza Brasil, porque o festival já constava entre as datas da turnê cerca de uma hora antes do anúncio oficial do line-up com os artistas da edição de 2023.
Entre as atrações do Lolla 2023 ainda estão a cantora Billie Eilish, que também virá ao Brasil pela primeira vez, e o rapper canadense Drake.
Por enquanto, é possível comprar apenas os ingressos que incluem os três dias do festival – que acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, entre os dias 24 e 26 de março.

Os valores variam, com taxa, de R$ 1.530 a R$ 3.600, e podem ser comprados neste link.
Baixista do Blink-182 venceu o câncer
Em setembro de 2021, Mark Hoppus foi às redes sociais anunciar que estava curado de um câncer.
“Acabei de ver meu oncologista e estou livre do câncer!” escreveu o vocalista do Blink-182 no Instagram. “Obrigado Deus, universo, amigos e família e todos que enviaram apoio, bondade e amor.”
Hoppus disse que ainda precisa fazer exames a cada seis meses e vai levar “até o final do ano para voltar ao normal”.
“Hoje é um dia incrível. Eu me sinto tão abençoado”, disse ele.
Hoppus anunciou em junho daquele ano que estava se submetendo a um tratamento para câncer, revelando mais tarde que se tratava de um linfoma em estágio 4.
