Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Shannen Doherty, de “Barrados no Baile”, diz que câncer se espalhou para ossos

    Atriz afirmou que sua espiritualidade e fé a motivam a continuar lutando

    Bang Showbiz

    A atriz de “Barrados no Baile”, Shannen Doherty, fez um desabafo comovente ao revelar que seu câncer se espalhou para os ossos.

    A estrela, de 52 anos, foi diagnosticada com câncer de mama em 2015, entrando em remissão dois anos mais tarde. Em 2020, Shannen anunciou que a doença havia voltado, desta vez atingindo seu cérebro.

    Em uma entrevista carregada de emoções, a eterna Brenda do seriado de sucesso dos anos 90 revelou que o câncer, agora em estágio 4, migrou para os seus ossos. Apesar do prognóstico desafiador, ela mantém viva a chama da esperança.

    “Não quero morrer. Eu não terminei de viver. Eu não terminei de amar. Ainda não terminei de criar. Ainda não terminei de mudar as coisas para melhor. Eu simplesmente não terminei”, declarou a atriz em entrevista à “People”.

    Shannen explicou que sua espiritualidade e fé a motivam a continuar lutando, e esclareceu que a doença terminal não a obriga a desistir da vida.

    “Eu rezo. Acordo e vou dormir agradecendo a Deus, orando pelas coisas que são importantes para mim, sem pedir muito. Isso me conecta a um poder e espiritualidade superiores. Minha fé é meu mantra. Eu sei que parece clichê e excêntrico, mas você realmente fica mais consciente de tudo e se sente muito abençoado. Somos as pessoas que mais querem trabalhar, pois valorizamos cada segundo, cada hora, cada dia que vivemos”, pontuou ela.

    A artista reforçou seu desejo de trabalhar e abraçar a vida, contrapondo-se às limitações que outros podem tentar impor.

    “As pessoas colocam você em um rótulo muito precocemente: ‘Acabou, você está aposentado’, e nós não estamos. Somos vibrantes e temos uma perspectiva muito diferente da vida. Somos pessoas que querem trabalhar, abraçar a vida e seguir em frente”, finalizou.

    Vídeo: Câncer no sangue – Médico explica medicamento que pode ser avanço no tratamento

    Tópicos