Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    “Sentimento Louco” foi uma canção que mexeu com Marília Mendonça, diz assessoria da artista

    “Patroas 35%” foi o único álbum brasileiro no Top 10 Global da plataforma Spotify

    A visibilidade nacional de Marília Mendonça surgiu com a música “Infiel”, mas “Sentimento Louco”
    A visibilidade nacional de Marília Mendonça surgiu com a música “Infiel”, mas “Sentimento Louco” Prefeitura de Caruaru

    Thayana Araújoda CNN

    Rio de Janeiro

    Repleta de sucessos como “Infiel”, “Alô Porteiro” e “Como Faz com Ela”, a cantora Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo nesta sexta-feira (6), em Minas Gerais, tinha com uma de suas músicas preferidas a canção “Sentimento Louco”, segundo conta a assessoria de imprensa da artista.

    A “Rainha da Sofrência”, como a artista também era conhecida, considerava essa composição como uma das que mais mexeu com seus mais profundos sentimentos e se tornou uma de suas preferidas.

    A letra, com palavras profundas, fala do sentimento arrebatador por um homem casado com outra mulher. Mesmo sabendo que não está certo criar expectativa naquele relacionamento, outro trecho fala em julgamento de terceiros e só quem ama outra pessoa pode entender o sentimento louco.

    A visibilidade nacional de Marília Mendonça surgiu com a música “Infiel”, mas “Sentimento Louco” está entre os dez maiores sucessos da artista. No total, a cantora tinha 342 músicas e deixava claro ter carinho por todas.

    O projeto “Patroas”, último de Marília Mendonça, e feito em parceria com as irmãs Maiara e Maraisa, teve destaque em um dos locais de maior exposição mundial: outdoor na Times Square em New York, nos Estados Unidos em outubro deste ano. “Todo Mundo Menos Você” é considerado um dos maiores sucessos do álbum.

    “Patroas 35%” foi o único álbum brasileiro no Top 10 Global da plataforma Spotify, ficando ao lado de lançamentos de nomes como Coldplay, Young Thug e Mac Miller. Algumas das músicas mais ouvidas do projeto, que conta também com letras de outros compositores, foram escritas pela própria Marília.