Selton Mello sobre Oscar: “Acho que a gente vai ganhar pelo menos um”
Ator estrela "Ainda Estou Aqui", que concorre a três categorias da principal premiação de cinema do mundo


O ator Selton Mello fez sua previsão para o Oscar 2025 e disse acreditar que o filme brasileiro “Ainda Estou Aqui” deve levar pelo menos uma das três categorias a que concorre.
Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, exibida neste domingo (26), o ator falou: “Desses três Oscars, eu acho que a gente vai ganhar pelo menos um. Qual, eu não sei.”
O filme do diretor Walter Salles foi indicado ao Oscar 2025 em três categorias: Melhor Filme, Melhor Filme Internacional e Melhor Atriz, com Fernanda Torres. Ao ser indicado para a principal categoria da premiação (Melhor Filme), o longa já fez história, se tornando a primeira produção brasileira a alcançar o feito.
Para Selton Mello, esse já é motivo de festa o suficiente. “Já é Carnaval, já é comemoração. É histórico, a gente entrou para a história, para sempre. O mundo inteiro vai assistir esse filme”, falou o ator.
A cerimônia da 97ª edição do Oscar está marcada para 2 de março em Los Angeles, nos Estados Unidos. Veja a lista completa dos indicados.
“Ainda Estou Aqui”: quem foi Rubens Paiva, personagem de Selton Mello