Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Selton Mello revela que teve depressão após vício em moderadores de apetite

    O ator falou sobre o processo de emagrecimento para viver Chicó, em "O Auto da COmpadecida"

    Mirella Cordeirocolaboração para a CNN

    Selton Mello, 51, falou no “Altas Horas”, da TV Globo, sobre as consequências de ter tomado moderadores de apetite para emagrecer quando era mais novo. Segundo o ator, ele chegou a ter depressão por causa dos remédios.

    No programa exibido neste sábado, Mello disse que teve cerca de um mês e meio entre as gravações de “Ainda Estou Aqui” e “O Auto da Compadecida 2” para emagrecer 15 kg. “Fechei a boca e chorei forte no travesseiro”, brincou.

    O ator também relembrou que quando gravou “O Auto da Compadecida”, há 25 anos, ele tomava moderadores de apetite. “Aquilo ali não era o meu normal, eu estava dopado. Aliás, eu não recomendo, porque aquilo me fez muito mal”.

    Mello explicou que tomava “coisas de médicos da moda” e que ficou anos viciado. “Tomava aquele negócio e emagrecia para o próximo filme, depois engordava de novo para a vida, para comer o que eu queria”, contou.

    Esse processo teve consequências sérias: “Me levou a um estado de depressão, foi a primeira vez que eu me deparei com isso, e vem dos moderadores de apetite”.

    O ator esteve na CCXP24 neste sábado (7) na primeira exibição de “O Auto da Compadecida 2”. No palco, ele comentou que o filme “é o maior presente de Natal que o público brasileiro podia receber da nossa cultura, do nosso cinema brasileiro, que é muito potente e que está vivendo momento extraordinário, lotando as salas”, disse, referindo-se à data de estreia do longa no dia 25 de dezembro.

    “E vocês vão ficar encantados porque é isso. Encontrar velhos amigos é sempre muito emocionante.”

    Concurso de sósias do Selton Mello tem vencedor inusitado

    Tópicos