Selton Mello revela que teve depressão após vício em moderadores de apetite
O ator falou sobre o processo de emagrecimento para viver Chicó, em "O Auto da COmpadecida"
Selton Mello, 51, falou no “Altas Horas”, da TV Globo, sobre as consequências de ter tomado moderadores de apetite para emagrecer quando era mais novo. Segundo o ator, ele chegou a ter depressão por causa dos remédios.
No programa exibido neste sábado, Mello disse que teve cerca de um mês e meio entre as gravações de “Ainda Estou Aqui” e “O Auto da Compadecida 2” para emagrecer 15 kg. “Fechei a boca e chorei forte no travesseiro”, brincou.
O ator também relembrou que quando gravou “O Auto da Compadecida”, há 25 anos, ele tomava moderadores de apetite. “Aquilo ali não era o meu normal, eu estava dopado. Aliás, eu não recomendo, porque aquilo me fez muito mal”.
Mello explicou que tomava “coisas de médicos da moda” e que ficou anos viciado. “Tomava aquele negócio e emagrecia para o próximo filme, depois engordava de novo para a vida, para comer o que eu queria”, contou.
Esse processo teve consequências sérias: “Me levou a um estado de depressão, foi a primeira vez que eu me deparei com isso, e vem dos moderadores de apetite”.
Ver essa foto no Instagram
O ator esteve na CCXP24 neste sábado (7) na primeira exibição de “O Auto da Compadecida 2”. No palco, ele comentou que o filme “é o maior presente de Natal que o público brasileiro podia receber da nossa cultura, do nosso cinema brasileiro, que é muito potente e que está vivendo momento extraordinário, lotando as salas”, disse, referindo-se à data de estreia do longa no dia 25 de dezembro.
“E vocês vão ficar encantados porque é isso. Encontrar velhos amigos é sempre muito emocionante.”