Sean Combs, como P. Diddy ou Puff Daddy, gravou diversos hits; confira a lista
Artista que também colaborou com outras estrelas foi preso na última semana e enfrenta múltiplas denúncias de crimes graves, incluindo extorsão e abuso sexual
O rapper e produtor musical Sean “Diddy” Combs, também conhecido como P. Diddy ou Puff Daddy lançou diversos hits e colaborou com artistas de sucesso. O músico foi preso na última semana e tem enfrentado diversas acusações que incluem extorsão, tráfico sexual e transporte para prostituição.
Em seu império empresarial, além dos sucessos, o rapper era dono da gravadora Bad Boy Entertainment, fundada em 1993. Além de gravar suas próprias canções por lá, como “Last Night”, P. Diddy também dirigiu algumas das canções de artistas como Mariah Carey com “Honey” e Jennifer Lopez com o single “Feelin’ So Good”.
Uma de suas canções mais famosas é “I’ll Be Missing You”, em colaboração com a cantora Faith Evans e o quarteto de R&B, 112. Além do single, ganhar um Grammy de Melhor Perfomance de Rap por um Duo ou Grupo, em 1998, a canção é a mais popular do artista no Spotify e ficou por 11 semanas no 1º lugar da Billboard Hot 100.
Outro hit que também ganhou um Grammy na mesma categoria é “Shake Ya Tailfeather”, de P. Diddy em colaboração com Nelly e Murphy Lee, que também ficou na primeira posição da Hot 100 por quatro semanas.
Conheça outros sucessos de Diddy:
“Last Night”, Diddy e Keyshia Cole
“Mo Money Mo Problems”, The Notorious B.I.G. com Mase & Puff Daddy
“Summertime”, Beyoncé e P. Diddy
“Come With Me”, Puff Daddy & Jimmy Page
“Whatchulookinat” de Whitney Houston e P. Diddy
Mariah Carey garante que lê pedidos dos fãs brasileiros nas redes