“Se a Vida Te Der Tangerinas”: estrelas de k-drama da Netflix falam à CNN
IU e Park Bo-Gum contaram como conseguiram imergir nas cenas mais dramáticas da produção: "As lágrimas vinham naturalmente"
No drama “Se a Vida Te Der Tangerinas”, que estreou nesta sexta-feira (06) na Netflix, há um momento em que a protagonista Ae-soon relembra uma frase que sua mãe dizia: “É melhor nascer vaca do que mulher em Jeju”.
A nova produção da Netflix se passa na Ilha de Jeju, na Coreia do Sul, a partir da década de 1950, quando os personagens principais nasceram. Na trama, Ae-soon sonha em se mudar de sua pequena cidade onde não há muitas oportunidades, especialmente para mulheres.
Ela sonha em ser poetisa e financeiramente estável longe dali. No entanto, sua ligação com o amigo de infância, Gwan-Sik, interpretado por Park Bo-Gum, a faz reconsiderar suas escolhas.
Em entrevista à CNN, IU e Park Bo-Gum contaram como foi interpretar as cenas emocionantes da produção. Ao mesmo tempo que há muita comédia, o público pode esperar cenas dramáticas também.
“Graças à habilidade da roteirista, conseguimos nos concentrar bem nos papéis de Ae-soon e Gwan-sik”, disse Park Bo-Gum. “Trabalhamos para expressar bem os personagens, e, acima de tudo, a IU, que interpretou Ae-soon, trouxe à vida uma personagem com emoções como uma montanha-russa.”
O ator elogiou a colega de cena e confessou que sua interpretação o ajudou a se conectar totalmente com sua personagem, facilitando a transmissão do amor e carinho entre eles.
Sobre as cenas de choro, IU revelou que não precisa de muito tempo para se recompor depois que o diretor anunciava “Corta!”.
“Não sei como foi para o Bo-gum, mas eu consigo sair rapidamente desse tipo de emoção”, admite. “Apenas ao seguir o roteiro e ler as falas, que já eram tristes, as lágrimas vinham naturalmente. Mas assim que acabava a cena, eu conseguia voltar ao meu estado normal sem dificuldade.”
Confira a entrevista em vídeo: