Sarah Michelle Gellar confirma o retorno de “Buffy, A Caça Vampiros”
Nova versão da série icônica dos anos 1990 e 2000 ainda não tem previsão de estreia


Sarah Michelle Gellar, 47, confirmou que está envolvida em negociações para um revival de “Buffy, a Caça-Vampiros” na plataforma Hulu.
Pelo Instagram, a atriz publicou nesta quinta-feira (6) que as conversas sobre o projeto começaram há três anos, após ela receber um telefonema de um dos produtores do revival. A atriz iniciou a postagem dizendo: “Então… você provavelmente já ouviu algumas notícias essa semana, mas percebo que ainda não ouviu de mim.”
Ver essa foto no Instagram
Ela continuou: “Três anos atrás, recebi uma ligação da minha querida amiga e mentora, Gail Berman. Ela me disse que queria que eu me encontrasse com Chloé Zhao para ouvir a visão dela sobre um possível revival de ‘Buffy’. Fiquei surpresa por Chloé saber quem eu era, mas, como sempre, disse a Gail que não via uma forma da série voltar.”
Michelle Gellar então continuou, compartilhando como foi o encontro com a cineasta de “Nomadland” sobre o projeto: “Nosso café de vinte minutos rapidamente se transformou em uma conversa de quatro horas. Rimos, choramos, mas, acima de tudo, falamos sobre o quanto esse show significa para nós.”
“Sempre ouvi os fãs e reconheci o desejo de revisitar ‘Buffy’ e seu universo, mas nunca seria algo que eu faria sem ter a certeza de que conseguiríamos fazer da maneira certa. Esse tem sido um processo longo, que ainda não chegou ao fim. Prometo a vocês que só vamos seguir adiante com o show se soubermos que podemos fazer da forma certa. E posso afirmar que estamos no caminho certo”, acrescentou.
Por fim, a atriz agradeceu aos fãs da série adolescente e à equipe responsável pelo novo piloto. No entanto, a produção será protagonizada por outra atriz, enquanto Sarah Michelle Gellar terá uma participação regular, em vez de liderar a série.
A cineasta vencedora do Oscar por “Nomadland“, Chloé Zhao, deve dirigir o piloto do retorno da produção. No entanto, a nova versão de “Buffy, A Caça-Vampiros” ainda não tem previsão de estreia.
Em 2024, em entrevista ao The Drew Barrymore Show, Michelle Gellar falou que estaria disposta a participar de um revival da série.
“É engraçado, eu sempre dizia que não, porque a série está em sua própria bolha e é perfeita assim”, disse Gellar durante entrevista. “Mas, ao assistir Sex and the City e Dexter, e perceber que há maneiras de fazer isso, a ideia começa a passar pela sua cabeça como um ‘Bem, talvez’.”
Ela continuou: “Eu acho que, ao contrário de Dexter, um revival de Buffy poderia ser qualquer coisa. É um universo que nos faz perceber que, neste mundo, precisamos desses heróis, mais do que nunca.”
“Emilia Pérez”, “Sintonia” e mais: veja as estreias desta semana
- 1 de 5
A quinta e última temporada de "Sintonia" chega à Netflix nesta quarta-feira (5) • Divulgação/Netflix
- 2 de 5
Série "Amor Até o Fim" estreia no AppleTV+ no dia 5 de fevereiro • Divulgação/AppleTV+
- 3 de 5
Líder de indicação no Oscar 2025, "Emilia Pérez" estreia nos cinemas nesta semana • Shanna Besson/Page 114/Why Not Productions/Pathé Films/France 2 Cinéma
-
- 4 de 5
"A Ordem" entra no catálogo do Prime Video no dia 6 de fevereiro • Divulgação
- 5 de 5
A sexta temporada de "Kardashians" estreia na quinta-feira (6) • Reprodução
“Vermelho Sangue”: série de vampiros e lobisomens terá casal lésbico