Sandy além da separação: vida sexual, “santidade”, rivalidade e mais vezes que cantora polemizou
Nesta segunda-feira (25), Sandy anunciou o fim do casamento com o músico Lucas Lima
Depois de Sandy e Lucas Lima anunciarem o fim do casamento de 15 anos nesta segunda-feira (25), o nome da cantora viralizou nas redes sociais, ficando entre os assuntos mais comentados do “X”, antigo Twitter.
Na publicação, que já soma mais de meio milhão de curtidas, amigos e fãs deixaram mensagens de carinho ao ex-casal. Por outro lado, alguns internautas também se mostraram surpresos e tristes com o término.
“O que é imortal nunca morre no final”, escreveu uma seguidora em referência ao single “As Quatro Estações”, de Sandy e o irmão, Júnior.
Essa não é a primeira vez que uma declaração da cantora tem grande repercussão na internet. Abaixo, a CNN relembra outros momentos em que Sandy movimentou as redes sociais com seus comentários. Confira:
A imagem de “santa Sandy”
Aos 14 anos, enquanto cedia uma entrevista, Sandy foi questionada sobre o desejo de se casar virgem. Na ocasião, ela respondeu que achava bonito e que a mãe havia se casado virgem.
Diante da resposta, a cantora passou a ser chamada de “virgem do Brasil”. Aliás, o assunto se tornou pauta de boa parte das entrevistas durante anos, o que lhe causava muito incômodo.
“Eu sofri com isso. Era uma batalha mais interna. Era uma imagem muito irreal, muito cristalizada, muito engessada que fizeram de mim e qualquer coisa que eu fizesse virava notícia. Era uma prisão aquilo. Era muito difícil lidar com aquilo de uma maneira tão exposta. Era puxado e pesado e eu queria quebrar isso para poder ser mais livre”, contou a irmã de Junior em recente participação no podcast “Quem Pode, Pod”.
“[…] Eu era muito vigiada, cobrada, especulada, muito estigmatizada por isso. Quando eu tinha uns 14 anos, alguém me fez essa pergunta. Muito injusto, porque eu era muito nova e não sabia colocar limites”, acrescentou.
A artista contou que sempre quis quebrar essa imagem, mas de maneira natural e descartou fazer coisas radicais para chocar o público. Hoje, ela analisa que não vive mais essa idealização dos outros sobre si. “Aos 40 anos, depois de ter filho, acho que isso acabou”, disse.
Primeiro beijo
Ainda no “Quem Pode, Pod”, Sandy contou ter mentido sobre seu primeiro beijo para a imprensa, uma vez que queria manter a coerência.
“[…] Eu menti sobre meu primeiro beijo. Eu fui dar entrevista para uma revista e eu queria ser coerente. Eu sempre falava que a pessoa que eu fosse beijar seria a pessoa que eu iria namorar. Eu já tinha beijado um menino, mas eu queria preservar a minha vida pessoal”, confessou.
Com a estratégia frustrada, ela contou sobre o namoro com Lucas Lima. “Revelei para tentar ter um pouco mais de liberdade, mas não tive nenhuma”, brincou.
Prazer sexual
Em 2011, a artista também chegou a ser impactada após uma entrevista com detalhes íntimos à revista “Playboy”. Para a publicação, Sandy teria dito que era possível sentir prazer no sexo anal. No entanto, segundo ela, a fala foi retirada do contexto original.
“Não foi bem aquela a minha resposta. Mas, tá valendo a brincadeira… Eu nunca falei e não falo detalhes sobre minha vida sexual”, comentou a cantora nas redes sociais na época.
Virgindade
Em 2003, à revista “IstoÉ”, Sandy recusou o título de “ícone das virgens” que a acompanhou por anos.
“Eu não sou essa bonequinha, essa santinha que vive num mundo cor-de-rosa e prega virgindade. Nunca preguei virgindade, entendeu? Nunca fiz nada com a intenção de ser exemplo”, afirmou na entrevista.
Nada de sertanejo
Em 2015, a cantora virou assunto nas redes sociais quando afirmou, durante os bastidores do reality show “SuperStar”, da TV Globo, que não gostava de música sertaneja.
“Sou sincera e exigente com música. Fora o trabalho do meu pai e do meu tio, eu realmente não ouço música sertaneja. Não é um estilo que me agrade, que eu goste de ouvir em casa, não conversa com o meu coração. Respeito muito a música sertaneja e é por causa dela que estou aqui. Mas tenho as minhas preferências e os meus gostos”, disparou a filha do cantor Xororó, da dupla com Chitãozinho.
Rivalidade com Wanessa Camargo
Em maio deste ano, Sandy e Wanessa Camargo dividiram o palco do “Domingão com Huck” e minimizaram os velhos boatos de sobre rivalidade e comparações entre as duas.
“A briga nunca existiu”, afirmou Sandy. “A gente cresceu meio juntinhas, os pais eram amigos há muitos anos, e aí eu me lancei e começou essa sacanagem”, complementou Wanessa, filha de Zezé Di Camargo.
As duas, no entanto, também confessaram que os rumores atrapalharam uma aproximação maior. “Isso acabou afastando a gente. Eu tinha dúvidas se ela realmente gostava de mim, e ela também”, disparou Wanessa.
“A gente estava se encontrando em vários lugares e eu falei para ela: cara, se algum dia te falaram alguma coisa é mentira, porque eu sou muito sua fã”, acrescentou. “Foi muito lindo, e a gente já era mãe”, disse Sandy.