Sandra tentou reabrir bordel de Jacutinga na 1ª versão de “Renascer”; entenda
Após ser expulsa de casa, personagem precisou arrumar um novo lugar para morar na trama
A vida de Sandra (Giullia Buscacio) ficará cada vez mais complicada em “Renascer”. Após assumir seu romance com João Pedro (Juan Paiva), a personagem precisará enfrentar a fúria de Egídio (Vladimir Brichta), que tentará prendê-la em um quarto.
Infeliz de morar com o vilão, a mocinha decidirá fugir de casa e se abrigar na fazenda de seu namorado — algo que também não agradará José Inocêncio (Marcos Palmeira). Contrário ao relacionamento, o produtor de cacau aconselhará que a jovem retorne para sua casa após alguns desentendimentos.
No entanto, será tarde demais e Egídio não aceitará mais Sandra de volta. Sem ter para onde ir, a personagem precisará se reinventar.
Em 1993, a estudante interpretada por Luciana Braga arrumou uma solução mais radical. Desabrigada, ela decidiu morar na casa que pertencia à Jacutinga (Fernanda Montenegro).
Apesar de ser uma propriedade de Norberto (Nelson Xavier), na trama original, Rachid (Luís Carlos Arutin) conseguiu convencer o comerciante a vender o imóvel para ele.
Desta forma, Sandra conseguiu abrigo com o turco e garantiu que tinha planos de reabrir o bordel. A decisão da jovem espantou muitas pessoas.
Ao saber da notícia, Teodoro (Herson Capri) — nome de seu pai na época — prometeu que daria uma surra na jovem. No entanto, ela contou com a proteção de outros personagens, que impediram a agressão.
Em busca de mulheres para trabalhar em seu novo empreendimento, Sandra não conseguiu nenhuma candidata para o bordel, algo que acabou a desanimando.
Após semanas morando no local, a personagem desistiu da ideia de reativar o lugar. Pouco tempo depois, começou a desconfiar de que estava grávida de João Pedro (Marcos Palmeira) — fato que originou uma nova reviravolta à trama.