Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Sammy publica fotos com Pyong Lee após acusá-lo de violência doméstica

    Influenciadores se divorciaram em 2022 e já brigaram publicamente

    Giullyana Ayacolaboração para a CNN

    A influenciadora digital Sammy publicou um ensaio fotográfico tirado ao lado do ex-marido, Pyong Lee, e o filho dos dois, Jake, 4. As fotos, postadas no Instagram, foram em comemoração ao Dia das Crianças, que acontece neste sábado (12). Os influenciadores se casaram em 2019 e se divorciaram em 2022.

    “Comemorando o Dia das Crianças um pouquinho antes por aqui”, escreveu Sammy na legenda da publicação.

    Nos comentários, os seguidores da influenciadora ficaram surpresos com a aparição do ex-casal. “Se voltou ou não, todos os pais deveriam ser assim”, afirmou uma pessoa. “Lembrem-se, os dois tem um filho, e estarem juntos [na imagem] não significa que estão juntos”, opinou outra. “Parabéns! Marido e mulher se separam, mas pai e mãe nunca”, escreveu mais uma.

    Em dezembro de 2023, o ex-BBB Pyong participou da Farofa da Gkay, enquanto Sammy cuidava do filho sozinho. Na época, ela publicou alguns Stories fazendo um desabafo sobre a maternidade. “Noites sem dormir, sobrecarga, exaustão emocional, preocupação, culpa. Vou dar uma descansada na mente nesses próximos dias”, escreveu ela.

    Após o desabafo, alguns internautas enxergaram a situação como uma indireta para Pyong, que estava viralizando nas redes sociais enquanto curtia o evento de Gkay.

    “Eu quero construir minha carreira, realizar meus sonhos. Sou uma pessoa também. Nunca expus violência doméstica, processo judicial, um monte de B.O. da época. Vocês acham que eu ia fazer post relacionado a ele agora? Parem de vincular minha vida com ele, não tem nada a ver. Eu já tenho meus problemas, vai por mim, não preciso de mais”, respondeu a mãe de Jake.

    Após as acusações, Pyong decidiu se pronunciar nos Stories, e disse que não se afetava com mentiras. “Sei quem eu sou, eu sou de verdade. Mas nem todo mundo consegue proteger a mente. Todo esse ódio que vocês jogam em pessoas públicas, sejam por pedaços de verdade ou fake news, está matando as pessoas, destruindo a saúde mental delas”, disse.

    “Gostam de falar que estou sempre em festa, em evento, enquanto a mãe do meu filho está doente cuidando dele. Gente, eu não moro com eles há um ano e meio. Tenho meus dias para ficar com o Jake todas as semanas”, concluiu o influenciador.

    Saiba como fica o BBB 25 após saída do Boninho

    Tópicos