Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Saiba como e quanto custa aparecer nos telões da Times Square, em Nova York

    Colocar um vídeo de 15 segundos na Times Square pode custar US$ 40, cerca de R$ 150 e pode ser feito por um aplicativo no celular.

    Reprodução/Instagram

    Isabella Tagliapietracolaboração para a CNN

    Já imaginou estar nos telões da Times Square? Apesar de soar como uma ideia muito distante, colocar um vídeo ou foto na avenida mais famosa do mundo por 15 segundos tem custos a partir de US$ 40, o equivalente a R$ 190 e pode ser feito por um aplicativo.

    Apesar de ser conhecida por anunciar trabalhos de famosos, filmes, músicas e marcas, a internet descobriu que é possível estar nos telões de Nova York, mais especificamente nas telas do TSX Broadway, um edifício de 46 andares coberto por telas, que fica próximo a escadaria da Broadway, famosa por ser uma bilheteria.

    Para ter esses 15 segundos de “fama” é necessário baixar o aplicativo TSX, escolher o vídeo e carregar na plataforma. Depois de carregar a mídia, basta selecionar o horário que deseja exibir seu vídeo e realizar o pagamento.

    Vale lembrar que os preços começam em US$ 40, mas podem variar dependendo do dia, horário e movimentação de pessoas. A compra pode ser feita de qualquer lugar do mundo e se você não estiver na Times Square para assistir, basta acessar o TSX Livestream e aproveitar o momento.

    Mas existem regras, o conteúdo é avaliado por pessoas e inteligência artificial, que verificam se os vídeos são realmente de pessoas comuns e não anúncios. Não são permitidos conteúdos que tenham links, QR Code, promoções e violência.

    Famosos na Times Square

    Nos últimos dias alguns brasileiros apareceram no telão da avenida norte-americana. Bruna Marquezine foi homenageada pelos fãs, que escreveram sobre o orgulhos em ter a atriz no filme Besouro Azul, que estreia no próximo dia 17.

    Anitta também foi homenageada, fãs fizeram uma vaquinha para divulgar o novo album da carioca “FunkRave”, no dia 15 de junho deste ano.

    Os fãs da novela da Globo “Vai na Fé”, também prepararam uma homenagem para o elenco.

    Carlinhos Maia também entrou na onda e preparou uma surpresa para o marido, Lucas Guimarães.