Sacha Bali sobre A Fazenda 16: “Me abalei com a violência lá dentro”
Ator comentou sobre as críticas que sofreu dos colegas de confinamento no reality


O ator e campeão de A Fazenda 16, Sacha Bali, 43, disse que, no início da participação no reality, ele ficou abalado com a violência de outros participantes. Porém, ele se acostumou com o tempo, e sempre acreditou na própria verdade, apesar dos ataques dos colegas de confinamento.
“No início eu me abalei um pouco com a violência que era lá dentro, com o ambiente hostil que era lá dentro, mas depois de um mês de programa eu já tinha me acostumado e já estava cascudo”, contou o ator em entrevista à CNN no Upfront Mynd nesta quinta-feira (20).
“[As críticas dos outros participantes] me provocavam a ser mais fiel à minha verdade. E como eu estava muito confiante, porque tudo que eu falei ali foi com muita sinceridade e muito coração, eu acho que as pessoas [público] sentiram isso, as pessoas acreditaram e compraram esse barulho”, continuou Bali.
O ator ainda disse que ficou surpreso com o carinho do público. Ele confessou que da metade para a final do programa, ele estava confiante de que iria ganhar, por já ter voltado de muitas roças.
“Não é que eu estava esperando [ser campeão], mas eu estava torcendo por isso, estava acreditando nisso. Quando eu saí, que eu recebi todo o carinho do público, que eu vi os seguidores, as pessoas na rua falando, foi incrível. Está sendo incrível”, afirmou para a CNN.
Sacha disse que, além do prêmio, o que ele mais ganhou foi o carinho das pessoas ao redor do Brasil. “Andar na rua e ver as pessoas te abraçando, com um olhar emocionado, dizendo: ‘Torci por você, chorei com você, sofri com você’. Isso não tem preço. Muito bom.”
Além disso, Sacha esclareceu que manteve amizade apenas com o G4, seu grupinho no reality. “Só os que foram meus amigos lá dentro, o Yuri, Gui e Luana. E o resto da galera eu nem mais falei.”
Sacha Bali foi o grande vencedor de A Fazenda 16, com 50,93% dos votos. O peão chegou à final ao lado de dois aliados do G4, Yuri Bonotto, e Gui Vieira.