Ryan Reynolds explica homenagem ao filho falecido de Rob Delaney em “Deadpool”
Filho do ator, também parte da franquia, morreu em 2018, vítima de uma tumor cerebral
Quando o filho de dois anos do ator Rob Delaney, 47, Henry, morreu de um tumor cerebral em 2018, a tragédia aconteceu meses antes de o filme “Deadpool 2” — que tem o artista no elenco — estrear nos cinemas.
Delaney interpreta Peter na franquia, um amigo de Deadpool, interpretado por Ryan Reynolds, que na segunda-feira (19) compartilhou uma declaração nas redes sociais na qual explicou a recente homenagem a Henry.
“Há mais em Rob Delaney do que alguns imaginam. Ele é uma das pessoas mais subversivamente engraçadas que conheço. Ele é um escritor lindo, ácido e vulnerável. Se você assistiu aos créditos de ‘Deadpool & Wolverine’, pode notar um crédito dizendo: ‘Para Henry Delaney’. Henry era filho de Rob”, escreveu Reynolds no post.
“E Rob perdeu seu filho pequeno para um tumor cerebral em 2018. Assim que terminamos ‘Deadpool 2’. E eu sempre me culpei por não ter colocado uma homenagem a Henry nos créditos finais de ‘Deadpool 2’”, acrescentou Reynolds.
Ele concluiu que ao colocar o nome de Henry nos créditos de “Deadpool & Wolverine”, “finalmente, pai e filho estão compartilhando a mesma tela”.
A primeira foto compartilhada por Reynolds inclui uma imagem do livro best-seller de Delaney, “A Heart That Works”, que conta a história do amor e da perda de seu filho.