Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Ryan Gosling diz que está aberto a cantar “I’m Just Ken” no Oscar

    Canção do filme "Barbie" concorre na categoria de Melhor Música Original da premiação

    Ryan Gosling diz que está aberto a apresentar "I'm Just Ken" durante o Oscar 2024.
    Ryan Gosling diz que está aberto a apresentar "I'm Just Ken" durante o Oscar 2024. Ruby Wallau/Getty Images

    Fernanda Pinottida CNN

    em São Paulo

    Ryan Gosling disse, em entrevista à Variety, que está aberto para apresentar “I’m Just Ken” ao vivo durante a cerimônia de entregue do Oscar — que acontece no dia 10 de março, a partir das 20h.

    “Ainda não me pediram”, disse Gosling. “Pode ser muito arriscado que eu faça isso. Não sei como isso funcionaria. Mas estou aberto a isso.”

    “I’m Just Ken” concorre a categoria de Melhor Música Original no Oscar, junto a “What Was I Made For?”, de Billie Eilish, que também foi escrita para o filme “Barbie”.

    O ator contou que já teve sua própria banda indie, chamada Dead Man’s Bones, mas que estava acostumado a cantar para públicos bem menores: “Sempre em igrejas e cemitérios – não em arenas.”

    A música foi escrita por Mark Ronson e Andrew Wyatt sobre a fragilidade do boneco de plástico apaixonado pela Barbie não seria a mesma coisa sem a performance de Gosling.

    Ronson disse que, enquanto o ator gravava os vocais no estúdio, ficou surpreso com o quão distante ele estava do microfone.

    “Ele parecia o Grande Caruso – estava cantando a música com o corpo inteiro a um metro e meio do microfone”, disse Ronson à Variety. “Ele tinha muito poder e ressonância em sua voz, como aqueles antigos cantores de ópera e cantores de teatro.”

    Confira os indicados ao prêmio de Melhor Filme no Oscar 2024