Rosé, do Blackpink, pediu apoio de Taylor Swift em sua carreira: “Domina o jogo”
Cantora sul-coreana conquistou o mundo com "APT.", que conta com a participação de Bruno Mars
A estrela do Blackpink, Rosé, 27, revelou que contou com o apoio de ninguém menos que Taylor Swift, 34, enquanto enfrentava os desafios de construir sua carreira solo. A cantora de K-pop, que ascendeu ao sucesso ao lado de Jennie, Jisoo e Lisa no grupo sul-coreano, pediu conselhos à popstar americana enquanto se preparava para lançar projetos individuais.
Em entrevista à revista i-D, Rosé relatou que a generosidade de sua colega de profissão a impressionou. “Eu disse a ela que sou uma grande fã e que tinha algumas perguntas. Assim que ela me encontrou, ela disse: ‘Fala, deixa eu te ajudar’. Ela me deu seu número e disse: ‘Me avise se tiver alguma dúvida’. Quem faz isso? Tipo, você é Taylor Swift!”, brincou Rosé.
Na ocasião, a voz de “Shake it Off” falou abertamente sobre as dificuldades de ser uma artista solo.
“Ela estava tentando me proteger. Ingressar no solo, ser independente, não é nada fácil. Há muitas questões com as quais devo ter cuidado, e ela me deu uma visão geral de tudo que preciso observar. Essa foi a parte mais incrível — ela domina o jogo e foi generosa o suficiente para me orientar.”
A nova música de Rosé, “Number One Girl”, de seu álbum de estreia “rosie”, reflete as pressões de estar sob os holofotes.
“Eu não conseguia dormir porque estava obcecada com o que essas pessoas iam dizer sobre mim e com o que eu queria que elas dissessem sobre mim”, confessou. “Sentia repulsa por mim mesma por isso; nunca quis admitir isso para ninguém, nem mesmo para mim”, disse Rosé sobre suas inseguranças.
Veja também: Roberta Miranda diz ser k-popper e quer feat com Jungkook do BTS
Pabllo Vittar diz com qual artista de k-pop adoraria fazer um feat