Roberto de Carvalho e filhos de Rita Lee lamentam morte da cantora
Rita Lee morreu em sua casa, aos 75 anos, em São Paulo, na noite de segunda-feira (9)
Após a morte da cantora e rainha do rock brasileiro Rita Lee, a família se manifestou nas redes sociais lamentando o ocorrido. Rita Lee morreu em sua casa, aos 75 anos, em São Paulo, na noite de segunda-feira (9).
Ela deixa três filhos, Antônio, Beto, e João Lee, e seu marido e companheiro por mais de 40 anos, Roberto de Carvalho.
O filho Beto Lee postou no Instagram: “Te amo para sempre. Uma parte gigante de mim morreu hoje.”
Seu outro filho, João Lee, compartilhou um vídeo no qual aparece ainda criança no colo da mãe, e disse: “Que vida intensa e espetacular você teve. Admirada e amada por tantas pessoas. Tão a frente do seu tempo.”
“Eu perdi a minha mãe. Mas você é eterna. Seu legado, sua história e sua arte viverão para sempre. Essa é a minha missão para a vida toda. Enquanto eu estiver vivo e cheio de graça você vai continuar fazendo um monte de gente feliz.”
Antônio Lee publicou fotos da mãe, com a legenda “Oh Mamassita… I love you so. Esperando você me visitar nos meus sonhos para continuar as nossas longas conversas sobre o universo. Minha mamãe, obrigado”.
O perfil de Roberto de Carvalho postou, junto ao perfil oficial de Rita Lee, o comunicado oficial da morte da cantora e uma foto na qual ela parece dando tchau, ao som da música “Menino de Braçanã”, que diz: “É tarde, já vou indo/ Preciso ir embora, até amanhã”.