Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Robert Downey Jr. não retornará ao universo cinematográfico da Marvel

    Presidente da Marvel Studios afirmou que preservará o fim dado ao personagem em "Vingadores: Ultimato"

    Robert Downey Jr. como Tony Stark
    Robert Downey Jr. como Tony Stark Divulgação/Marvel Studios

    Lisa Respers Franceda CNN

    Os fãs da Marvel não devem esperar que Robert Downey Jr. retorne como Tony Stark/Homem de Ferro. O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou em entrevista à Vanity Fair que não há planos de ressuscitar o personagem após a última aparição em “Vingadores: Ultimato”, de 2019.

    “Vamos manter esse momento e não tocá-lo novamente”, disse Feige. “Todos nós trabalhamos duro por muitos anos para chegar a isso, e nunca iríamos querer desfazer isso magicamente de forma alguma.”

    No mês passado, boatos sobre um possível retorno do personagem para o universo cinematográfico da Marvel começaram a surgir.

    Downey Jr. estava hesitante até mesmo em fazer refilmagens do último filme, de acordo com o co-diretor do filme, Joe Russo.

    “Já havíamos nos despedido com lágrimas nos olhos no último dia de filmagem. Todo mundo mudou emocionalmente”, disse Russo à publicação. “Prometemos a ele que seria a última vez que o obrigaríamos a fazer isso – na vida.”

    Anthony Russo, que co-dirigiu “Vingadores: Ultimato” acrescentou: “Foi uma coisa difícil para ele voltar para pegar aquela fala”.

    “Quando ele [Downey Jr.] voltou, estávamos filmando em um palco bem em frente ao local onde ele fez o teste para Tony Stark”, disse Anthony Russo.

    “Então, sua última fala como Tony Stark foi filmada literalmente a alguns metros de sua audição original, que lhe rendeu o papel.”

    De acordo com Feige, ele teve que defender Downey Jr. para ganhar o papel de Stark na franquia Marvel devido seus probemas de abuso de substâncias que o levaram a cumprir 15 meses de prisão.

    “Tudo se deve ao fato de o conselho da Marvel estar nervoso em colocar todas as suas fichas em seus filmes futuros em alguém que teve esses problemas legais no passado”, disse Feige.

    “Eu não era muito bom — e ainda não sou muito bom — em aceitar um não como resposta. Mas também não bato no peito para tentar conseguir o que quero. Tento descobrir maneiras de deixar claro para outras pessoas por que devemos seguir nessa direção. E foi aí que surgiu a ideia de um teste de tela.”

    Veja também: Conheça os Eternos, os novos heróis da Marvel

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original