“Rio de Sangue”, novo filme com Giovanna Antonelli, começa a ser gravado
Longa, com direção de Gustavo Bonafé, será ambientado em Santarém e Alter do Chão, no interior do Pará
O filme “Rio de Sangue“, estrelado pelas atrizes Giovanna Antonelli, 48, e Alice Wegmann, 28, já começou a ser gravado. O longa, com direção de Gustavo Bonafé, será ambientado em Santarém e Alter do Chão, no interior do Pará.
No enredo proposto, o público acompanhará a história de Patrícia Trindade (Giovanna Antonelli), uma policial que, após ficar à frente de uma operação fracassada, é afastada da companhia e se vê em uma realidade completamente diferente da que estava acostumada, longe do trabalho intenso que sempre definiu sua vida.
Jurada de morte pelo alto escalão do narcotráfico, ela passa a correr atrás de sua própria segurança e, de restaurar os laços com a filha médica, Luiza (Alice Wagmann), bem longe da capital paulista.
Diante da mudança, Patrícia descobre que a jovem, atuante de uma ONG que leva saúde para populações indígenas nos territórios do Alto Tapajós, está prestes a sair para uma expedição.
O que, aparentemente, tratava-se de uma ação tradicional, rotineira e com foco humanitário, é, na verdade, uma emboscada, onde Luiza é raptada por garimpeiros locais. Após descobrir o crime, Patricia, em uma corrida contra o tempo, renuncia tudo para resgatá-la.
Além da dupla protagonista, Sérgio Menezes, Antônio Calloni, Ravel Andrade e Felipe Simas também integram o elenco.
Relembre personagens marcantes de Giovanna Antonelli
[cnn_galeria active=”false” id_galeria=”6656021″ title_galeria=”10 personagens marcantes na carreira de Giovanna Antonelli”/]