Ridley Scott confirma que Paul Mescal vai estar no filme dos Beatles
Diretor falou sobre ter problemas em trabalhar novamente com o ator devido à agenda do irlandês
- 1 de 8
Considerado um dos novos queridinhos de Hollywood, Paul Mescal já recebeu uma indicação ao Oscar e é o protagonista de "Gladiador 2"; veja a filmografia do ator irlandês • Stuart C. Wilson/Getty Images
- 2 de 8
Paul Mescal e Daisy Edgar-Jones estrelam a série "Pessoas Normais" (2020) • Divulgação/ Hulu
- 3 de 8
Paul Mescal e Olivia Colman no filme indicado ao Oscar "A Filha Perdida" (2021) • Divulgação
-
- 4 de 8
Frankie Corio e Paul Mescal em "Aftersun" (2022), filme que rendeu uma indicação ao Oscar para o ator irlandês • Divulgação/Mostra
- 5 de 8
Paul Mescal e Emily Watson em "Criaturas do Senhor" (2022) • Divulgação
- 6 de 8
Paul Mescal e Soairse Ronan em "Intruso" (2023) • Divulgação/Amazon Studios
-
- 7 de 8
Andrew Scott e Paul Mescal em "Todos Nós Desconhecidos" (2023) • Divulgação/Searchlight Pictures
- 8 de 8
Paul Mescal é o protagonista de "Gladiador 2" (2024) • Divulgação/Paramount Pictures
O diretor britânico Ridley Scott, 87, afirmou que o ator indicado ao Oscar Paul Mescal, 28, está envolvido no filme dos Beatles. Boatos sobre o irlandês interpretar Paul McCartney na cinebiografia começaram a circular na mídia há alguns meses.
“Talvez. Paul está realmente ‘empilhado’, tocando os Beatles em seguida. Então talvez eu tenha que deixá-lo ir”, disse ao ser questionado se Mescal estrelaria em seu novo projeto, “The Dog Stars”, durante uma exibição especial de “Gladiador 2” em Los Angeles na terça-feira (10).
Em outubro, o astro do novo filme de Scott já havia falado sobre o assunto, afirmando que “adoraria estar envolvido [no filme], mas não há nada definido”.
Os próximos trabalhos confirmados do irlandês incluem o novo filme de Richard Linklater, “Merrily We Roll Along”; “Hamnet”, de Chloé Zao; e “The History of Sound”, ao lado de Josh O’Connor.
Recentemente, Barry Keoghan (“Saltburn”) foi confirmado como Ringo Starr na cinebiografia do baterista.
No início do ano, foi anunciado que Os Beatles iriam ganhar quatro filmes, um para cada integrante, sob comando de Sam Mendes (“Beleza Americana” e “1917”). As produções estão previstas para estrear em 2027.