Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    ‘Repórter de Taylor Swift’ é contratado após anúncio de emprego viral

    O jornalista Bryan West é o novo 'repórter de Taylor Swift' da rede The Tennessean e USA Today

    Alli Rosenbloomda CNN

    O jornal The Tennessean anunciou a notícia nesta segunda-feira (06), dizendo que West, um jornalista experiente e produtor de televisão premiado com dois Emmys, “emergiu como a escolha de destaque entre centenas de candidatos.”

    “Declaradamente, sou um Swiftie”, West é visto dizendo em seu vídeo de aplicação para a vaga, compartilhado pelo jornal, em que ele listou 13 razões que o tornam a pessoa certa para o trabalho.

    “Eu sigo muitas notícias sobre a Taylor. Estou por dentro de cada nova música, nova letra, lançamentos de álbum e cada festa”, acrescentou.

    Promovendo suas habilidades técnicas como jornalista multiplataforma e piloto de drone licenciado, West destacou seu histórico de prever os anúncios do álbum de Swift e como seu perfil é um dos 100 que a conta oficial do Instagram “Eras Tour” segue.

    Ele também apontou três das canções da Taylor que ele “não suporta” para provar seu ponto de vista que, apesar de ser um Swifit assumido, ele pode relatar notícias imparciais sobre a cantora. (Se ficou a curiosidade…essas músicas são “Stay Stay Stay”, “False God” e “It’s Nice to Have a Friend.”)

    West, de acordo com The Tennessean, está sóbrio desde 2018 e “descobriu uma afinidade ainda mais profunda com a músicas de Taylor durante sua recuperação depois de lutar contra a depressão e o vício em álcool – uma batalha que ele compartilha abertamente na esperança de inspirar outros.”

    Suas tarefas diárias incluirão explorar a influência da cantora na “música, negócios e questões sociais, enquanto também narra as últimas notícias das turnês da estrela, seus lançamentos de álbuns e todos os easter eggs que ela solta ao no caminho.”

    “Acho que esse trabalho é destacar seu impacto global e social”, disse West, através do The Tennessean, acrescentando: “Ela continua quebrando seus próprios recordes.”

    A vaga de emprego original se tornou viral quando foi postada em setembro pela Gannett, que também postou uma vaga de ‘Repórter de Beyoncé Knowles-Carter’, na época.

    Tópicos