“Renascer”: veja primeiras fotos de Malu Mader, que viverá affair de Inocêncio
Com mais de 40 anos de carreira, a atriz está longe de um elenco fixo de novela desde 2016
A atriz Malu Mader, 57, voltará para as telinhas em breve. Conhecida por estrelar novelas como “Top Model” (1989) e “Celebridade” (2003), a artista, que entrará para o elenco do remake de “Renascer”, já começou a gravar sua participação na trama do roteirista Bruno Luperi e ganhou as primeiras imagens.
Na obra, ela interpretará a fazendeira e investidora Aurora – uma mulher bem-sucedida, que engatará um romance com José Inocêncio, personagem de Marcos Palmeira.
“Quando eu recebi o convite para essa participação na novela ‘Renascer’, imediatamente fiquei tomada de novo por uma vontade de fazer novela, algo que não me passava mais pela cabeça”, disse Malu em comunicado enviado à imprensa.
Com mais de 40 anos de carreira, a atriz está longe de um elenco fixo de novela desde 2016, quando atuou em “Haja Coração”, da TV Globo. Dois anos mais tarde, em 2018, ela fez participações em “Tempo de Amar” e “Malhação: Vidas Brasileiras”.
“Apesar de não fazer novela há muito tempo e estar distante desse universo, é claro que, por ter feito isso a minha vida inteira, a minha identidade se confunde um pouco com essa figura da atriz da novela. É algo muito forte. Então, ao longo desses anos todos afastada, eu ouvia muito do público em geral: ‘E aí, não vai fazer mais novela?’. Agora vou poder falar: ‘Vou, vou fazer sim! Vou fazer uma participação em ‘Renascer‘”, celebra.
Na versão original, exibida em 1993, a personagem de Malu foi vivida por Mara Carvalho, mulher de Antônio Fagundes, que viveu Inocêncio na época.
Quando Malu Mader estreia em “Renascer”?
Na próxima semana, Malu Mader e Marcos Palmeira acompanham o diretor artístico e a equipe da novela para uma viagem ao Espírito Santo, onde irão gravar as sequências na fazenda que pertence à Aurora, sua personagem. Já a sua estreia está prevista para a primeira quinzena de julho.
“Renascer”: entenda por que a versão original foi tão icônica