“Renascer”: saiba como será a aproximação de Eliana e Egídio
Ex-modelo ficará encantada ao descobrir as riquezas do fazendeiro, rival da família de José Inocêncio
- 1 de 5
Eliana (Sophie Charlotte) decide seduzir Egídio (Vladimir Brichta) • Globo/Beatriz Damy
- 2 de 5
Eliana (Sophie Charlotte) decide seduzir Egídio (Vladimir Brichta) • Globo/Beatriz Damy
- 3 de 5
Eliana (Sophie Charlotte) é convidada para dar um passeio com Egídio (Vladimir Brichta) em "Renascer" • Globo Beatriz Damy
-
- 4 de 5
Eliana (Sophie Charlotte) é convidada para dar um passeio com Egídio (Vladimir Brichta) em "Renascer" • Globo/Beatriz Damy
- 5 de 5
Eliana (Sophie Charlotte) ficará impressionada com a riqueza de Egídio (Vladimir Brachta) • Globo/Divulgação
Eliana (Sophie Charlotte) crescerá os olhos para a fortuna de Egídio (Vladimir Brichta) no remake de “Renascer”. Abandonado por Dona Patroa (Camila Morgado), o vilão também aproveitará para impressionar a personagem.
O primeiro contato acontecerá na venda de Norberto (Matheus Nachtergaele), quando o fazendeiro se oferecerá para pagar uma bebida para a ex-modelo.
Esperta, ela dará corda para Egídio, que rapidamente a convidará para um passeio por suas terras. Dentro de um carro conversível, herdado de coronel Firmino (Enrique Diaz), ele desfilará pelo vilarejo para buscar Eliana em casa. O momento chamará atenção até mesmo de Iolanda, que observará de longe, decepcionada com a atitude da jovem.
Sem se importar com os boatos de que Egídio foi o responsável por matar José Venâncio (Rodrigo Simas), a personagem verá no vilão uma oportunidade financeira, além de um forte aliado contra José Inocêncio (Marcos Palmeira).
Enquanto o fazendeiro acreditará que Eliana caiu em seu papo, a jovem dominará a situação sem que ele perceba, o usando para ter acesso ao inventário do ex-marido através de uma assessoria jurídica financiada por Egídio.
Caso o remake siga o roteiro da novela original, escrita por Benedito Ruy Barbosa, a dondoca deverá subir no altar com o vilão e herdar toda a herança do personagem após sua morte.