Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Rei do Rock, Elvis Presley terá canal de streaming em sua homenagem

    Mídia terá conteúdo de arquivo e especiais de Elvis, bem como conteúdo musical de alguns dos artistas de rock mais influentes

    Lisa Respers France, da CNN*

    O Rei vai viver em streaming. A empresa independente de streaming Cinedigm, em parceria com a Elvis Presley Enterprises, anunciou o lançamento do Elvis Presley Channel.

    De acordo com um comunicado à imprensa, o Elvis Presley Channel será um serviço de streaming linear e mantido por anúncios, “composto por conteúdo de arquivo e especiais de Elvis Presley, bem como conteúdo musical de alguns dos artistas de rock ‘n’ roll mais influentes que inspiraram a indústria da música.”

    “Estamos entusiasmados com a parceria com a Cinedigm para lançar o Elvis Presley Channel”, disse Marc Rosen, presidente de entretenimento do Authentic Brands Group (ABG), dono da Elvis Presley Enterprises, em comunicado. “O fandom de Elvis é incrivelmente apaixonado e o Cinedigm é o melhor da categoria quando se trata de servir a uma base de fãs fervorosos.”

    O novo canal planeja apresentar programação contínua de Elvis com especiais e documentários exclusivos do artista que morreu de doença cardíaca em 1977, incluindo seu famoso especial de retorno de 1968 “Singer Presents … Elvis”, “Elvis Aloha from Hawaii Via Satellite” e ” Elvis pelos Presleys. “

    Também haverá filmagens dos arquivos de outras lendas, incluindo Johnny Cash, Roy Orbison e mais, especiais destacando cidades de impacto como Memphis que ajudaram a moldar o rock ‘n’ roll, bem como alguns documentários musicais em geral.

    “O novo canal proporcionará aos telespectadores uma visão íntima do artista que marcou uma geração com filmes, especiais e documentários exclusivos”, afirma o comunicado. “O Elvis Presley Channel também dará aos fãs a chance de assistir a vídeos caseiros raros dos Arquivos de Graceland.”

    O novo canal está programado para ser lançado no início de 2022 e estará disponível nos Estados Unidos e Canadá.

    *Texto traduzido, clique aqui para ler o conteúdo original

    Tópicos