RBD: Christian, Maite e Christopher se reencontram após polêmica
Trio esteve presente no CAA Amplify, evento que promoveu a diversidade de vozes e recebeu nomes como Regina King e Michelle Obama


Três integrantes do RBD estiveram juntos, na terça-feira (11), em meio à polêmica a respeito de uma briga interna que cerca o grupo mexicano. Christopher von Uckermann, Christian Chávez e Maite Perroni se reuniram no CAA Amplify, evento que aconteceu em Los Angeles.
Os três posaram juntos para fotos e até postaram um vídeo curtindo o novo single de Christopher, “Bien Bien Singular”, lançado no dia 5 de junho. O registro foi postado no TikTok do ator que viveu o Diego na versão mexicana da novela “Rebelde”, que pode ser vista no Brasil no Globoplay.
Nomes como a ex-primeira dama dos Estados Unidos Michelle Obama e a atriz vencedora do Emmy e do Oscar Regina King.
Veja o vídeo abaixo:
https://twitter.com/VonUckermannFC/status/1801002885162860911
O encontro do trio ocorreu em meio às polêmicas levantadas pelas declarações de Anahí, Christian Chávez e Maite Perroni sobre um possível desentendimento entre os integrantes do RBD. O grupo move uma auditoria fiscal para investigar um suposto desvio de dinheiro do montante arrecadado na turnê “Soy Rebelde Tour” pelo ex-empresário Guillermo Rosas.
Após passar semanas no Brasil, Christian voltou ao México e, quando questionado sobre a briga entre os integrantes, disse que tudo não passava de fofocas.
“Eu, de todas essas coisas, não posso dizer nada, porque são fofocas. Olha, eu sei que é [um assunto] delicado. Mas por tudo isso, é melhor que as pessoas [adequadas] se encarreguem da parte legal, e nós fazemos o que sabemos fazer que é entreter o público”, continuou.
Anahí, por sua vez, fez uma publicação no Twitter que foi compreendida pelos fãs como uma resposta à fala do amigo.
“Não se trata apenas de fofoca. É absolutamente falso. [Foi uma] resposta pouco clara. Infelizmente, a memória vai se perdendo”.
Maite Perroni, por fim, lamentou em entrevista a situação que o grupo atravessa.
“É muito difícil fazer estes tipos de apontamentos, penso que devemos respeitar mais e realmente não destruir algo tão bonito pelo que fomos em toda a vida”, disse.
“Infelizmente estamos em um momento em que qualquer coisa é dita ou feita, levam-na para outro rumo. Não é justo para nós, para a nossa história e para o que estamos vivendo“, acrescentou.