Raquel Brito comenta desclassificação de A Fazenda: “Desesperador”
Ex-peoa comentou que percebeu que algo estava errado quando viu médicos a examinando no hospital
A influenciadora Raquel Brito, 24, relatou em entrevista nesta terça-feira (15) o momento em que, no hospital, descobriu que não voltaria para o reality A Fazenda.
“Quando eu cheguei no hospital e vi aquele monte de médico em cima de mim fazendo uma bateria de exame, pensei ‘tem algo errado aqui'”, descreveu ex-peoa.
De acordo com ela, o entendimento sobre a desclassificação começou quando a entregaram um celular e pediram para ela não olhar muitas coisas para não piorar a situação de seu coração.
Raquel disse em entrevista ao podcast “Aquecendo o Feno” que a avisaram que “infelizmente, com o que você tem aí, não poderá retornar”.
Ela relatou que sua reação no momento não foi boa: “quando vi que não iria mais retornar para a casa, foi desesperador. Tive que parar de assistir A Fazenda, senão não ia aguentar.”
Entretanto, logo depois, disse entender que precisava se cuidar: “Entendi que minha saúde estava muito em jogo, os médicos se esforçaram muito para descobrir o que eu tinha de verdade.”
A ex-peoa teve um diagnóstico de miocardite aguda — uma condição que acomete os músculos do coração — e precisou ser reanimada na ambulância a caminho do hospital.
Na manhã do dia 7, a emissora anunciou que a jogadora deixaria a competição após passar por uma bateria de exames, já que no dia anterior, durante a dinâmica da Prova de Fogo, ela apresentou um mal-estar.
De acordo com o médico do reality, ela teve um episódio súbito de dor torácica e ficou hospitalizada para receber tratamento medicamentoso e ficar de repouso. Raquel teve alta do hospital na última quinta-feira (10).
Saiba quem é Raquel Brito, que saiu de A Fazenda por orientação médica
*Com informações de Gabriela Piva, da CNN