Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Rachel Zegler fala sobre críticas ao papel de “Branca de Neve”: “Triste”

    Atriz vai interpretar a princesa da Disney no live-action, que está previsto para chegar aos cinemas em 21 de março de 2025

    Fernanda Pinottida CNN

    A atriz Rachel Zegler falou sobre as críticas que recebeu após ter sido confirmada como a protagonista do live-action de “Branca de Neve” e disse ter ficado triste com a situação.

    Os comentários negativos direcionados à atriz, que tem ascendência latina, se intensificaram após ela ter dito que pretendia fazer uma outra versão da princesa da Disney, que não passasse os dias esperando por um homem para salvá-la. Diversas pessoas passaram a atacar Zegler, falando que ela não deveria estar interpretando o papel.

    “Com toda a honestidade, fiquei triste que isso tenha sido levado dessa forma, porque acredito que as mulheres podem fazer qualquer coisa. Mas também acredito que elas podem fazer tudo”, falou, explicando que sua versão da personagem terá romance, mas também terá outras coisas.

    “Eu nunca iria querer encurralar alguém e dizer: ‘Se você quer amor, então não pode trabalhar.’ Ou ‘Se você quer trabalhar, então não pode ter uma família.’ Não é verdade. Nunca foi verdade. Pode ser muito perturbador quando as coisas são tiradas do contexto ou suas piadas não funcionam”, acrescentou a atriz.

    “Muitas pessoas escreveram que não faríamos mais [a história original da Branca de Neve]. Sempre faremos ela; simplesmente não era sobre isso que estávamos falando naquele dia”, disse.

    Quando o filme, que está previsto para chegar aos cinemas em 21 de março de 2025, teve o primeiro teaser divulgado, mais críticas vieram — dessa vez, junto com piadas e memes.

    “Moana”: Disney define atriz que protagonizará live-action

    Tópicos