Quatro pessoas foram baleadas em local próximo a festa de Justin Bieber
Músico estava dentro de um restaurante quando o tiroteio ocorreu e decidiu deixar o local assim que soube do incidente
Quatro pessoas foram baleadas na madrugada de sábado (12) em West Hollywood, em Los Angeles, nos Estados Unidos, depois que uma briga começou próxima a uma festa para o cantor Justin Bieber.
A briga ocorreu por volta das 2h45, horário local, no quarteirão 400 da La Cienega Boulevard, informou o Departamento de Polícia de Los Angeles.
Bieber estava dando uma festa no restaurante e lounge The Nice Guy, após um show, e “o tiroteio ocorreu […] perto do The Nice Guy, mas não foi diretamente na frente”, disse uma fonte familiarizada com o evento à CNN internacional.
A fonte afirmou que o músico estava dentro do restaurante quando o tiroteio ocorreu e decidiu deixar o local assim que soube do incidente.
A polícia disse que houve um “conflito físico” entre várias pessoas e tiros foram disparados por um suspeito que fugiu do local. Em um comunicado à imprensa na tarde de sábado, a polícia de Los Angeles pediu a ajuda da população para identificar o suspeito.
Quatro pessoas foram baleadas, disse a polícia em um comunicado. Duas das vítimas foram levadas para hospitais próximos por paramédicos, enquanto as outras duas buscaram hospitais por contra própria, disse a polícia.
“O incidente não está relacionado a gangues”, disse a polícia anteriormente. A CNN entrou em contato com a equipe de Bieber no sábado, mas não obteve resposta.
O restaurante Nice Guy é de propriedade do The h.wood Group, uma empresa de entretenimento que possui vários pontos na área de Los Angeles. A CNN não conseguiu encontrar um representante da h.wood.
Jessica Flynn, da CNN, contribuiu para esta reportagem