“Psicopata Americano”: Austin Butler será protagonista da nova versão, diz site
Nova produção será dirigida por Lucas Guadagnino, conhecido por seu trabalho em "Me Chame Pelo Seu Nome" e "Rivais"


O ator Austin Butler, 33, será o protagonista da nova versão de “Psicopata Americano”, que adapta o livro homônimo de Bret Easton Ellis, de 1991. A história já foi contada nos cinemas antes, em 2000, com Christian Bale (“O Grande Truque” e “Batman: O Cavaleiro das Trevas”) como protagonista.
A informação foi compartilhada pela Variety, que explica que, embora o ator Jacob Elordi estivesse sendo cotado para o papel de Patrick Bateman, a escalação não se concretizou. Além disso, o veículo ressaltou que ambos os atores têm algo comum, já que recentemente, ambos interpretaram versões do Rei do Rock, Elvis Presley, no cinema.
A nova versão já está em desenvolvimento pela Lionsgate Pictures e terá direção de Luca Guadagnino, cineasta responsável por títulos como “Me Chame Pelo Seu Nome” (2017) e “Rivais” (2024).
Ambientada na Nova York da década de 1980, a trama acompanha o ambicioso, bem-sucedido e atraente Patrick Bateman, que esconde sua verdadeira face enquanto vive uma vida luxuosa e contraditória.
Daniel Craig fala de cena de sexo gay em “Queer”: “Mais real possível”
*Com informações de Marina Toledo, da CNN, em São Paulo