Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Protagonista de “Jackpot: Loteria Mortal” revela o que faria com US$ 3,6 bilhões

    Em entrevista à CNN, Awkwafina falou como lidaria se estivesse na mesma posição que sua personagem no filme

    Marina Toledoda CNN

    A atriz Awkwafina (“Podres de Ricos” e “Oito Mulheres e um Segredo”) e o cineasta Paul Feig (“Missão Madrinha de Casamento” e “Um Pequeno Favor”) revelaram, em entrevista à CNN, o que fariam se estivessem na mesma posição que a protagonista de “Jackpot: Loteria Mortal” e ganhassem US$ 3,6 bilhões.

    A trama é ambientada em Los Angeles em 2030, onde uma loteria com uma regra inusitada foi criada: quem matar o vencedor até o pôr do sol do dia do anúncio pode reivindicar o prêmio. Quando Katie, que acaba de chegar na cidade, torna-se a grande ganhadora, ela deve lutar para sobreviver e conta com a ajuda de Noel enquanto foge dos caçadores de prêmio.

    Se ganhasse na loteria mortal, o diretor do longa revelou que se esconderia em um freezer de carne, onde ninguém conseguiria passar para atacá-lo. Já a estrela do título disse que ficaria ao ar livre.

    Depois de sobreviver e se tornar um bilionário, a primeira coisa que Feig compraria seria um iate. Awkwafina optaria uma pequena casa na colina rodeada de águias, onde poderia escalar e colocar uma pequena TV, mas preservando a natureza.

    “Jackpot: Loteria Mortal” estreou no Prime Video na quinta-feira (15) e, além de Awkwafina, conta com John Cena e Simu Liu.

    Assista ao trailer de Jackpot: Loteria Mortal

    Veja também: o que chega aos streamings em agosto