Preta rebate críticas após fala de Gilberto Gil sobre “aceitar a hora de ir”
Cantora disse à CNN que viu fala do pai como um conselho amoroso
A cantora Preta Gil, 50, defendeu o pai, o cantor Gilberto Gil, 82, das críticas que ele recebeu após um conselho que deu quando ela estava se recuperando da sepse que sofreu no ano passado. A declaração de Preta foi dada à CNN na terça-feira (5).
Na época, o cantor disse a Preta que ela deveria aceitar o fim da vida com tranquilidade se sentisse que não tinha mais forças para lutar contra a enfermidade. O comentário gerou muita repercussão, com internautas indicando fala do cantor como muito negativa.
Em entrevista à CNN, a cantora disse que viu a fala como um conselho do pai e que “entender Gilberto Gil é para poucos”.
“Não importa o que as pessoas acharam, importa o que eu achei e o que eu senti, eu sei que foi um afago, foi um conselho de pai muito amoroso, muito lindo, e são poucas pessoas que entendem”, disse ela.
“Gilberto Gil não é para todo mundo, não. São poucas pessoas que entendem as mensagens por trás das mensagens que ele passa, eu entendi e recebi com muito amor. Lutei e venci; e, agora, vou lutar e vou vencer de novo”, afirmou a cantora.
Preta Gil fala sobre cabelo na quimioterapia: “Caindo bastante”