“Preta Gil está voltando, o corpo está firme”, diz Gominho
A cantora está internada em um hospital de São Paulo desde o dia 19 de dezembro, quando passou por uma cirurgia de 20 horas


Gominho, 35, fez uma visita a Preta Gil, 50, nesta terça-feira (24) para saber sobre o estado de saúde e o andamento da recuperação da cantora no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O influenciador e apresentador trouxe boas notícias às redes sociais e afirmou que ela está bem.
“Acabamos de sair do Sírio e viemos ver Preta, dar um cheiro nela. Está ótima, se recuperando, quietinha na cama, remediada, com carinho próximo”, comentou ele.
Malu Barbosa, amiga dos dois, também estava junto, comentou que o médico deu boas notícias e que o corpo da cantora tem se recuperado. “Voltando, o corpo está firme… é isso: ela está ótima“, completou Gominho.
O boletim médico mais recente da cantora saiu no dia 23 dezembro e dizia que Preta Gil estava acordada e conversando.
“A paciente Preta Maria Gadelha Gil Moreira (Preta Gil) encontra-se estável, acordada e conversando. Ela permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em recuperação da cirurgia realizada na última quinta-feira, diz 19 de dezembro”, declarou a nota.
Tratamento oncológico de Preta Gil
No sábado (14), a artista disse que sua nova cirurgia para a retirada de tumores havia sido adiada. Anteriormente, a operação estava marcada para o sábado (15), sendo remarcada para esta quinta-feira (19).
Preta Gil retornou ao Brasil após passar por uma consulta oncológica em Nova York, nos Estados Unidos. Nos últimos dias, a artista justificou a viagem em busca de um tratamento alternativo, uma vez que, em terras brasileiras, a quimioterapia não resultou no efeito desejado.
Em agosto, a voz de “Sinais de Fogo” compartilhou um vídeo e dividiu a informação sobre o retorno do câncer em quatro lugares diferentes de seu corpo.
Preta Gil fala sobre cabelo na quimioterapia: “Caindo bastante”