Presidente da Marvel diz que retorno de Wolverine abre precedente para outros heróis
Para Kevin Feige, a volta de Hugh Jackman mostra o que pode ser feito em relação a histórias já encerradas
O presidente da Marvel Kevin Feige, 51, disse, em entrevista ao DiscussingFilm, que o retorno de Hugh Jackman como Wolverine no novo filme de “Deadpool” abre um precedente para que outros atores voltem a interpretar personagens do universo nos cinemas.
Questionado sobre um possível retorno de Chris Evans como Capitão América e Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, ele respondeu: “O que está por vir? Vamos ver. Estamos orgulhosos de que nós, eu acho, descobrimos isso para Wolverine. Eu acho que a aparição de Hugh e o papel principal [em ‘Deadpool & Wolverine’] é um ótimo sinal de que isso pode ser feito – se muito cuidado for tomado.”
“Essa é a chave, certo? Como você faz isso de uma forma que mantém o que veio antes e de uma ótima forma? E nós temos passado, você sabe, os últimos dois anos e mais descobrindo isso para Wolverine”, explicou.
Jackman protagoniza o terceiro filme da franquia “Deadpool” ao lado de Ryan Reynolds. O ator australiano retorna como Wolverine após ter encerrado a história do personagem em 2017, com “Logan”. Para participar da produção, os atores explicaram que os acontecimentos de “Deadpool 3” antecedem a trama do longa de James Mangold.
“Deadpool & Wolverine” chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (25).
Veja quais são os lançamentos da Marvel previstos para 2024 e 2025
Veja também: fotos da première mundial de Deadpool & Wolverine
[cnn_galeria active=”false” id_galeria=”9242000″ title_galeria=”“Deadpool & Wolverine”: veja famosos na première mundial do filme”/]