Por que “Mal de Família” ganhou 2ª temporada? Criadora responde
Nova temporada da série indicada ao Emmy chega ao Apple TV+ nesta quarta-feira (13); CNN conversou com o elenco e a equipe da produção
Quem assistiu à primeira temporada de “Mal de Família“, série da Apple TV+ indicada ao Emmy, provavelmente acreditou que a história chegava ao fim no último episódio. Isso porque a produção é baseada na minissérie belga “Clan“, que teve apenas uma temporada.
Ainda assim, o Apple TV+ decidiu dar às irmãs Garvey novos episódios, uma escolha que não surpreendeu Sharon Horgan, criadora, estrela e roteirista da série. “Enquanto filmávamos o 1º ano, percebi que havia uma química entre as irmãs que funcionava muito bem. Por isso, já tinha uma ideia do que poderia acontecer caso decidíssemos continuar a história”, afirmou ela à CNN.
Ela continuou: “O final da primeira temporada é muito satisfatório e dá a impressão de um ‘fechamento perfeito’. No entanto, a resposta do público e da crítica foi tão positiva, todos adoraram. Então pensei: por que não fazer mais?”
No entanto, Horgan afirmou que só retornaria ao universo da série se ela e os demais produtores encontrassem uma história suficientemente boa para justificar a continuação. “E, de fato, encontramos“, disse ela. “A nova temporada aborda as consequências do que aconteceu.”
“Isso me pareceu muito natural, porque a vida não é tão simples. Há muito drama e efeitos colaterais, então tivemos que construir nossa história a partir disso”, ela finalizou.
Nos novos episódios da produção, “Mal de Família” dá um salto temporal de dois anos. Após a “morte acidental” do marido abusivo de Grace (Anne-Marie Duff), as irmãs Garvey, que se tornaram mais unidas, acreditam ter superado suas desconfianças.
No entanto, com o retorno de verdades do passado, elas se veem novamente no centro das atenções. Mentiras começam a surgir e segredos são expostos, enquanto elas são obrigadas a descobrir em quem realmente podem confiar.
A produção é estrelada por Sharon Horgan (“Catastrophe”), Eva Birthistle (“Despertar dos Mortos”), Sarah Greene (“Normal People”) e Eve Hewson (“O Casal Perfeito”). Além de protagonizar, Horgan também escreve e produz a série.
A primeira temporada já está disponível no Apple TV+. Os episódios da segunda temporada são lançados todas as quartas-feiras na plataforma.
Assista ao trailer da segunda temporada de “Mal de Família”
O que chega aos streamings em novembro
- 1 de 13
Diretamente dos cinemas, "O Dublê" entra no catálogo do Prime Video no dia 3 de novembro • Divulgação/Universal Pictures
- 2 de 13
A segunda leva de episódios da 4ª temporada de "Outer Banks" chega à Netflix em 7 de novembro • Divulgação/ Netflix
- 3 de 13
"Deadpool & Wolverine" entra no catálogo do Disney+ no dia 12 • Divulgação/Marvel
-
- 4 de 13
A segunda parte da 6ª temporada de "Cobra Kai" entra no catálogo da Netflix no dia 15 de novembro • Curtis Bonds Baker/Netflix
- 5 de 13
Cinebiografia de Amy Winehouse, "Back to Black", chega ao Prime Video no dia 16 • Divulgação
- 6 de 13
"Duna: A Profecia" estreia na Max em 17 de novembro • Divulgação/Max
-
- 7 de 13
"No Ritmo de Natal" estreia no dia 20 de novembro na Netflix • Katrina Marcinowski/Netflix
- 8 de 13
Remake de "Segundas Intenções" em formato de série chega ao Prime Video no dia 21 • Divulgação/Prime Video
- 9 de 13
A terceira temporada de "A Vida Sexual das Universitárias" estreia na Max no dia 21 de novembro • Divulgação/Max
-
- 10 de 13
Ambientado na Segunda Guerra Mundial, "Blitz" estreia no AppleTV+ no dia 22 de novembro • Divulgação/AppleTV+
- 11 de 13
Série brasileira "Amor da Minha Vida" chega ao Disney+ no dia 22 • Youtube/ Star Brasil
- 12 de 13
"Nosso Segredinho" chega à Netflix no dia 27 • Chuck Zlotnick/Netflix
-
- 13 de 13
Série sobre piloto brasileiro de F1, "Senna" estreia dia 29 de novembro na Netflix • Alan Roskyn Netflix