Poliana Rocha diz que levou bronca de Leonardo por mimar muito as netas
Influenciadora contou que Leonardo a advertiu por mimar as filhas de Virginia e Zé Felipe, Maria Alice, de 3 anos, e Maria Flor, de 1
A influenciadora Poliana Rocha, 46, usou as redes sociais nesta quinta-feira (18) para contar que foi repreendida pelo marido, o cantor Leonardo, 60, por mimar muito as netas Maria Alice, 3, e Maria Flor, 1.
As filhas de Virginia Fonseca e Zé Felipe estão passando alguns dias com os avós paternos, já que o casal está em São Paulo para compromissos profissionais da empresária.
“Estava almoçando com o marido e acabei de levar uma cacetada dele. Falei que a Maria Alice está estranhando o quarto que está dormindo, porque está dormindo no quarto de visita, que tem uma cama de casal. Toda hora ela vai no quartinho dela, que está em reforma, e fala que quer o quarto dela, o berço”, contou Poliana.
“Estava comentando disso na hora do almoço com o Léo, e ele falou: ‘Para de ficar dengando essas meninas, você denga demais. Estão dormindo em uma cama de casal maravilhosa, colchão ótimo. Por que você fica dengando? Não é assim, não'”, continuou a influenciadora.
“Me macetou e fiquei pensando se não estou dengando demais essas meninas. Mas o negócio é maior do que eu, vou ter que me policiar”, refletiu Poliana, que chegou a abrir uma votação aos seguidores para que eles opinassem sobre o assunto.
O resultado foi que 83% dos internautas concordaram com Leonardo e apenas 17% acham que ela não está mimando as netas. Virginia repostou o Story da sogra e afirmou que também a alertou, durante uma viagem que elas fizeram aos EUA com as herdeiras da família.
“Mima muito. Lá em Orlando eu estava tipo o Leo com a Poli”, escreveu Virginia. Além das duas filhas, a influenciadora está grávida de oito meses do terceiro filho de Zé Felipe, que será um menino e se chamará José Leonardo.
Poliana explicou que a reforma no quarto das netas é justamente para aumentar o cômodo e encaixar mais um berço para o bebê, que deve nascer nos próximos meses.