Oscar reforça aposta em busca por representatividade e apelo a público jovem
Neste episódio do E Tem Mais, Carol Nogueira apresenta um balanço das expectativas para a cerimônia de premiação que será realizada neste domingo (27)
Depois de uma edição com uma série de restrições em 2021, ainda sob o impacto da fase mais aguda da pandemia de Covid-19, a festa de entrega do Oscar retorna no próximo domingo (27) ao Teatro Dolby, em Los Angeles, com direito a tapete vermelho e o tradicional glamour das estrelas de Hollywood.
Mais de 50 produções concorrem a 23 estatuetas na cerimônia deste ano. O filme “Ataque dos Cães” é o líder em número de indicações, com 12. As novidades na premiação, que incluem novas categorias e a ampliação do quadro de membros da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, que escolhe os vencedores, reforçam uma aposta do Oscar na busca por mais representatividade e um apelo maior ao público jovem.
Neste episódio do E Tem Mais, Carol Nogueira apresenta um balanço das expectativas para a cerimônia do Oscar 2022. Para descrever os detalhes da festa deste ano e quais os favoritos para levar mais prêmios, participam deste episódio a repórter e apresentadora da CNN Brasil Isabella Faria e a jornalista e crítica de cinema Bárbara Demerov.
[cnn_galeria active=”false” id_galeria=”679622″ title_galeria=”Veja os indicados ao Oscar de 2022″/]
Conheça outros podcasts da CNN Brasil:
Semana de 22 – Bem mais que o modernoso
Todo o conteúdo da grade digital da CNN Brasil é gratuito.
(* Publicado por Diego Toledo)