Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Pocah se pronuncia após ser vaiada ao lado de Larissa Manoela em show do RBD

    "Meu trabalho me trouxe a chance de ter esse tal 'privilégio' em ser convidada pra assistir o show de pertinho, e quem dispensaria?", afirmou a funkeira.

    Bruna Rioscolaboração para a CNN , São Paulo

    A cantora Pocah se pronunciou hoje (10), após ser vaiada ao lado das atrizes Larissa Manoela e Bruna Griphao, no show da banda mexicana RBD, realizado na última quinta-feira (09), no Rio de Janeiro.

    Em suas redes sociais, as artistas publicaram diversos momentos durante a apresentação, onde ficaram muito próximas ao palco, em uma área vip.

     

    Isso desagradou bastante os fãs da banda, que começaram a vaiar assim que as três celebridades passaram por eles, localizados na pista, atrás da grade.

    https://twitter.com/mayyzitaa/status/1722944362521264156?t=qURQuuHIyfaOWe8F7hKbCg&s=19

    Nas redes sociais, foram compartilhados momentos de fãs que passaram mal antes do show devido às altas temperaturas no Rio de Janeiro. Eles esperaram por horas na fila sob uma temperatura de até 37ºC, para garantir em um bom lugar próximo ao palco.

    [cnn_galeria active=”4217658″ id_galeria=”4219866″ title_galeria=”RBD no Brasil”/]

    A cantora Pocah se pronunciou sobre as vais que recebeu ao lado das atrizes.

    “Eu nem ia falar nada porque quem me acompanha aqui sabe o quanto sou fã de RBD. Zero novidade! Quando o RBD veio ao Brasil em 2006 eu ouvi da minha mãe que ou eu ia no show ou a gente comeria. Essa era a minha realidade!”, afirmou.

    “Mas eu não parei de sonhar e lutei muito pra hoje com 18 anos sendo fã da banda, meu trabalho me trouxe a chance de ter esse tal ‘privilégio’ em ser convidada pra assistir o show de pertinho (e quem dispensaria?) e é isso, o show foi lindo! Realizei um sonho e vou levar o dia de ontem pra sempre comigo”, declarou a cantora.

    https://twitter.com/Pocah/status/1722939280123687357?t=oa8-nLHeDnhmJWdjkaKXww&s=19

    Em resposta, muitos fãs apoiaram a atitude da cantora Pocah. “O povo fala, mas se tivesse a mesma oportunidade não pensariam duas vezes”, disseram. Eles também relembraram quando a cantora conheceu uma das integrantes da banda, Maite Perroni, no programa “Domingo Legal”, do SBT, em 2013.

    https://twitter.com/MineirodaPocah/status/1722947263738073317?t=iohu0zYMcEZDiVIaqFF0EA&s=19

    Outros, não concordaram com a atitude das famosas, e deram exemplo da cantora canadense Avril Lavigne. “Avril não deu esse gostinho pra famoso nenhum, quem queria assistir ao show comprasse ingresso igual aos outros. Achei isso muito legal. Ela disse que seria um desrespeito com os fãs dela”, relembraram.

    Tópicos