Personal trainer de Taylor Swift revela intensidade dos treinos da cantora
A estrela se exercita tão intensamente que outras pessoas "provavelmente vomitariam" se copiassem seus treinos, disse o personal Kirk Myers


A cantora é acompanhada por Kirk Myers há cerca de 10 anos e o profissional elogiou a ética de trabalho e a disposição de sua cliente para persistir, independentemente de quão “desafiadoras” sejam suas sessões.
“É realmente difícil, algumas pessoas provavelmente vomitariam ou teriam que se deitar no chão se treinassem como ela…”, contou o profissional à Vogue.
“Taylor é a pessoa mais resiliente que já conheci. É super inspirador vê-la consistentemente superar obstáculos e se tornar melhor e mais forte”, continuou.
“Isso também se reflete em seu treinamento e ao longo de seus exercícios. Dou a ela um exercício difícil ou um treino desafiador, não apenas ela consegue completar e superá-lo, mas também persevera, avançando para o próximo exercício. Isso, no final, a torna mais forte, melhor e mais rápida”, acrescentou ele.
Kirk – que também trabalhou com estrelas como Hugh Jackman, Tom Holland, Kaia Gerber e Karlie Kloss -, ajudou Taylor a se preparar para sua aclamada turnê, ‘The Eras Tour’, como se fosse uma “atleta profissional”, com sessões de duas horas, seis vezes por semana, durante as pausas de seus concertos.
“É personalizado. Abordamos o treinamento dela para a turnê Eras com a mentalidade de um atleta profissional. Havia uma ‘etapa fora de temporada’, para quando ela não estava em turnê, e uma ‘etapa dentro de temporada’ para quando ela estava”, disse ele.
“Quando ela não está em turnê, estamos na academia até seis dias por semana, às vezes por até duas horas por dia”, continuou.
“Taylor treinou durante toda a turnê. Nós treinávamos em média duas vezes por semana. O treinamento [durante a turnê] era mais sobre manutenção, então era mais voltado para estabilidade, mobilidade, biomecânica”, finalizou ele.
O personal trabalhou com Amin Javid, um médico quiroprático, para implementar técnicas de recuperação para a cantora de 34 anos.
“Se você viu o show, sabe o quão intenso é fisicamente. Imagine fazer isso três, quatro dias seguidos e depois finalmente ter alguns dias de folga e ainda assim aparecer na academia. Taylor é assim”, disse ele.
Veja discografia de Taylor Swift
- 1 de 12
Veja a discografia de Taylor Swift • REUTERS/Mark Blinch
- 2 de 12
"Taylor Swift" foi o primeiro álbum da cantora, lançado em 2006 • Reprodução
- 3 de 12
"Fearless" foi lançado em 2008; mais de 10 anos depois, Swift lançou uma regravação, chamada "Fearless (Taylor's Version)" • Reprodução
-
- 4 de 12
"Speak Now" foi lançado em 2010; uma nova versão foi lançada dia 7 de julho • Reprodução
- 5 de 12
Swift lançou "Red" em 2012, ainda na gravadora Big Machine; a sua versão do álbum foi lançado em 2021 • Reprodução
- 6 de 12
"1989" também foi gravado com a Big Machine; uma nova versão com músicas inéditas foi lançada em 2023 • Reprodução
-
- 7 de 12
"Reputation" foi seu último álbum com antiga gravadora; uma nova versão deve ser lançada neste ano • Reprodução
- 8 de 12
"Lover", lançado em 2019, foi o álbum mais vendido daquele ano • Reprodução
- 9 de 12
No ano seguinte, Swift alcançou o mesmo feito com "Folklore" • Reprodução
-
- 10 de 12
Também lançado em 2020, o "Evermore" foi 2º mais vendido do ano, perdnedo apenas para "Folklore" • Reprodução
- 11 de 12
Lançado em 2023, “Midnights”, com apenas três meses de seu lançamento, tornou-se o álbum mais vendido da história nos Estados Unidos desde 2017, quando a própria Taylor Swift lançou “Reputation" • Reprodução
- 12 de 12
Último álbum lançado por Swift, "The Tortured Poets Department" quebrou uma série de recordes • Divulgação
-