Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Pedaço de Mim” é a série de língua não-inglesa mais vista na Netflix no mundo

    Com mais de 5,8 milhões de visualizações, a série está no topo da lista das produções mais vistas do serviço de streaming na última semana

    Da CNN

    A série “Pedaço de Mim“, estrelada por Juliana Paes e Vladimir Brichta, entrou no é a série de língua não-inglesa mais assistida na Netflix. A lista foi divulgada nesta terça-feira (16), com a atualização das produções mais assistidas na última semana.

    Semanalmente, o serviço de streaming compartilha a lista com as produções que ficaram em alta ao longo da semana na plataforma em todo o mundo. Os rankings são separados em quatro categorias: filmes, filmes de língua não-inglesa, séries, séries de língua não-inglesa.

    “Pedaço de Mim” aparece no topo da lista de séries de língua não inglesa, estando em primeiro lugar na lista de países como Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Paraguai, Peru, Uruguai, Venezuela, Polônia e Eslováquia.

    Com o nome “Desperate Lies” (“Mentiras Desesperadas”, em tradução livre), a produção integra o Top 10 em 73 países, incluindo nações como Itália, Alemanha, Holanda, Noruega, Suécia, Grécia, Egito, Arábia Saudita e Turquia.

    Em “Pedaço de Mim”, Juliana Paes interpreta Liana, que é casada com Tomás (Vladimir Brichta). Ela engravida de gêmeos, mas descobre que eles são de dois pais diferentes, o que é um caso raro de superfecundação heteroparental. Enquanto um dos pais é seu marido, o outro é alguém de seu passado.

    Assista ao trailer de “Pedaço de Mim”:

    Superfecundação heteroparental de “Pedaço de Mim” existe e é rara

    Tópicos