Paula Fernandes sobre relacionamentos: “Dificuldade de ver que sou acessível”
À CNN, cantora que está solteira desde setembro de 2023 comentou que diminuiu shows para investir na vida pessoal


A cantora Paula Fernandes, 40, disse que está em busca de um novo romance mas tem dificuldades de mostrar para as pessoas que, mesmo famosa, é uma pessoa disponível para viver um amor.
“Tenho meus contatinhos, mas é engraçado que, às vezes, acho que as pessoas ainda têm um pouco de dificuldade de imaginar que eu sou acessível. Gatinhos, eu sou, é só chegar do jeito certo”, disse à CNN, em entrevista durante o Navio do Zezé.
Solteira desde setembro de 2023, quando rompeu o namoro de quatro anos com o empresário Rony Cecconello, Paula Fernandes comentou que já estava pensando em diminuir a agenda de apresentações e o momento de sua vida pessoal impulsionou essa decisão.
“Longe de mim querer parar de tocar, mas sabemos que existe todo um processo que precisamos passar. Com a pandemia [da covid-19] ficou muito claro para mim que eu precisava desacelerar para ficar mentalmente bem, equilibrada, mais leve e mais feliz”, acrescentou à CNN.
No embalo dos investimentos na vida pessoal, a cantora anunciou um novo projeto — o “Qual amor te faz feliz?” — e apareceu em um ensaio de fotos sensuais nas redes sociais comentando sobre a evolução pessoal que teve ao longo da carreira.
Respondendo à pergunta feita pelo nome do álbum, ela disse que o amor-próprio é o que está conduzindo suas decisões de vida no momento.
“Foi algo pensado e planejado para que fosse dessa forma para que eu viva, porque senão não tem como arranjar um namorado se a pessoa não sair, não socializar”, disse Paula.
Mãe de Cazuza relembra conversa sobre sexualidade do filho: “Aceitei”