Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Paris Hilton fala sobre diagnóstico de TDAH: “Superpoder”

    Faixa de novo álbum que tem o nome do transtorno foi feita para mostrar solidariedade a quem enfrenta os mesmos problemas

    Giovana Christda CNN

    A cantora Paris Hilton, 43, falou sobre seu diagnóstico de TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade) e contou que não teria conseguido alcançar tanto sucesso se não fosse pelo seu “superpoder”.

    De acordo com ela, falar sobre saúde mental nos anos 2000 era um estigma — que ela teve que enfrentar, pois foi diagnosticada aos 20 anos. Em seu novo álbum, lançado nesta sexta-feira (6), a artista tem uma faixa nomeada “ADHD” (TDAH, em português), que fala sobre a doença para mostrar solidariedade a quem enfrenta os mesmos problemas.

    “Eu não sabia até os meus 20 anos que eu tinha isso. Quando adolescente, eu simplesmente presumia que algo estava errado, tipo, “Não consigo lembrar de nada. Não tenho concentração. Não consigo me concentrar na aula.” E então eu fui diagnosticado e comecei a pesquisar”, disse a artista em entrevista à revista Nylon.

    A conversa conduzida pela também cantora Bebe Rexha gerou uma identificação entre as duas, já que a dona do hit “I’m Good (Blue)” também tem TDAH.

    “Se você puder aproveitá-lo da maneira certa, você pode realmente transformá-lo em um superpoder. Eu não teria tanto sucesso quanto tenho e não faria tantas coisas se não tivesse isso”, disse Hilton.

    Angelina Jolie encontra válvula de escape na música clássica

    Tópicos