Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Paris 2024: Anitta celebra ouro de Rebeca Andrade usando sua música

    Cantora citou a faixa "Movimento da Sanfoninha", presente na prova do solo da ginasta campeã

    Mariana Valbãocolaboração para a CNN

    A cantora Anitta, 31, celebrou, nesta segunda-feira (5), a medalha de ouro da ginasta brasileira Rebeca Andrade, na Olimpíada de Paris. Além de tecer elogios à maior medalhista do Brasil na história, a cantora citou o uso de sua música “Movimento da Sanfoninha” pela atleta na prova do solo.

    “Rebeca, você é o orgulho do nosso país! Estou rouca de tanto gritar! Estou aqui segundos depois de você ser a grande vencedora. Você, que competiu com a minha música esse tempo todo. Eu me achei muito”, disse Anitta em um vídeo exibido no programa Mais Você, da TV Globo.

    “A gente ama você. Você é maravilhosa e representa a gente imensamente bem. Espero que você sinta nosso abraço, nosso orgulho, nossa felicidade”.

    Rebeca Andrade foi medalhista de ouro com uma apresentação sólida, embalada por uma mistura das canções “End of Time”, de Beyoncé, e “Movimento da Sanfoninha”, de Anitta.

    A brasileira se apresentou com uma dificuldade de 5.900 e uma execução de 8.266, registrando uma nota de 14.166. Simone Biles, favorita ao ouro na prova, ficou em segundo lugar, com 14.133, e sua compatriota Jordan Chiles completou o pódio, com 13.766.

    Nas redes sociais, Anitta também celebrou o feito e exaltou a ginasta, destacando a foto histórica em que ela é reverenciada por Simone Biles no pódio.

    “A maior medalhista brasileira da história! Rainha, obrigada por representar o Brasil tão bem. Só quem é brasileiro sabe como é difícil ser atleta no nosso país. Precisa ter muito amor, resistência e vontade, no lugar de todo o resto que tanto falta”, escreveu a cantora.

    “Você é exemplo de luta e garra. Te amo e apoio agora na vitória e te amo e apoio no futuro, seja ele qual for”, concluiu Anitta.

    Com a conquista, Rebeca encerrou a sua participação nesta Olimpíada com quatro medalhas: o bronze por equipes, a prata no individual geral, uma outra prata, no salto, e o ouro no solo.

    Tópicos